UFC Vegas 60: em cena assustadora, lutadora cazaque é finalizada e ‘espuma’ pela boca; assista

Em ação no UFC Vegas 60, Mariya Agapova não bateu, apagou em finalização aplicada por Gillian Robertson e cena assustou fãs de MMA; veja como foi

UFC Vegas 60: em cena assustadora, lutadora cazaque é finalizada e ‘espuma’ pela boca; assista

Mariya Agapova foi finalizada por Robertson no UFC Vegas 60 e cena assustou fãs de MMA (Foto: Reprodução/Combate)

Realizado no último sábado (17), em Las Vegas (EUA), o UFC Vegas 60 ficou marcado por situações chocantes e surpreendentes, e uma delas aconteceu no card preliminar da edição. Atleta da categoria peso-mosca, Mariya Agapova foi “vítima” de um mata-leão aplicado por Gillian Robertson, e ao demorar a dar os três tapinhas em sinal de desistência, acabou apagando e chegou a “espumar” pela boca, em uma cena que chamou atenção dos fãs de MMA que acompanhavam o evento.

Logo após a intervenção do árbitro central Mark Smith, Mariya Agapova ainda estava apagada e, ao virar de lado, parecia estar completamente fora de si, o que assustou ainda mais os presentes. Após o ocorrido no UFC Vegas 60, Agapova foi acordada pelo árbitro, foi avisada do resultado da luta e ainda foi consolada pela sua oponente.

Com o resultado no evento do último sábado, Mariya Agapova amargou sua terceira derrota nas últimas quatro lutas que fez pelo UFC e agora possui um cartel de 10 triunfos e quatro reveses no MMA profissional. Por outro lado, Gillian Robertson emplacou seu segundo resultado positivo nas últimas três lutas pelo Ultimate, e agora contabiliza 11 vitórias e sete derrotas em seu cartel no esporte.

Confira abaixo como foi o momento da finalização:

Para conferir mais notícias sobre o UFC Vegas 60, clique aqui