UFC Vegas 73: brasileiro ‘apaga’ americano com nocaute ‘assustador’ e choca o mundo do MMA; veja
Nocaute impressionante foi aplicado por Carlos Diego Ferreira sobre Michael Johnson no card principal do UFC Vegas 73
Carlos Diego Ferreira nocauteou Michael Johnson de forma brutal no UFC Vegas 73 (Foto: Reprodução/UFC)
O UFC Vegas 73, realizado neste sábado (20), em Las Vegas, nos Estados Unidos, pode ter sido marcado por um dos nocautes mais brutais do ano até o momento. E o responsável por isso foi um brasileiro. Na luta de abertura do card principal, Carlos Diego Ferreira aplicou um nocaute impressionante sobre o americano Michael Johnson no segundo round de combate. O resultado foi de extrema importância para o amazonense, que vinha de três derrotas consecutivas na organização.
A luta
Fazendo a luta de abertura do card principal no UFC Vegas 73, Carlos Diego Ferreira iniciou o combate conectando alguns chutes sobre Michael Johnson, enquanto o americano respondia bem nos contragolpes, que aconteciam de forma bem rápida, além de um potente direto de direita, que balançou o brasileiro. No segundo round, o confronto seguiu na trocação, e mais uma vez, o americano se mostrava melhor, controlando bem a distância.
No entanto, de forma surpreendente e impressionante, Diego Ferreira “achou” um golpe da “cartola”, mais precisamente um soco extremamente potente de direita, que acertou em cheio o queixo de Michael Johnson, que já caiu desacordado, levando a interrupção imediata do árbitro central. Com um dos nocautes mais impressionantes do ano até o momento, o amazonense agora respira aliviada, tendo em vista que vinha de três derrotas consecutivas no Ultimate. Por outro lado, Johnson vinha de triunfo em sua última luta e volta a perder na franquia.
Veja abaixo como foi o nocaute de Carlos Diego Ferreira:
Holy shit. Brutal. pic.twitter.com/e57Po7IXBn
— MS (@UFC_Obsessed) May 20, 2023
Carlos Diego Ferreira KOs Michael Johnson pic.twitter.com/z2aZzmOzX0
— Takedown Defense (@ChillemThreebo) May 20, 2023