UFC Vegas 82: com chute rodado espetacular, Amanda Ribas nocauteia Luana Pinheiro

Na única luta feminina do card principal do UFC Vegas 82, após três rounds extremamente disputados, Amanda Ribas saiu com a vitória

UFC Vegas 82: com chute rodado espetacular, Amanda Ribas nocauteia Luana Pinheiro

Amanda Ribas nocauteia Luana Pinheiro no UFC Vegas 82 (Foto: Reprodução)

Amanda Ribas conseguiu uma impressionante vitória contra a ex-colega da Seleção Brasileira de Judô, a paraibana Luana Pinheiro, no UFC Vegas 82, neste sábado (18), em Las Vegas (EUA). Após três rounds muito disputados, onde as atletas demonstraram todo talento na trocação e suas melhores técnicas de ataque e defesa de quedas, a mineira acabou levando a melhor.

No primeiro round do UFC Vegas 82, as duas brasileiras focaram na luta em pé. Luana teve vantagem ao apresentar mais agressividade e ao encaixar ótimos golpes, onde conseguiu machucar Amanda. Já Ribas foi quem tentou investir nas quedas, mas sem o sucesso esperado.

No segundo e terceiro round, as compatriotas inverteram as táticas. Ribas buscou mais a parte em pé, enquanto Pinheiro resolveu arriscar nas quedas. A mineira teve ótimo domínio durante os dois últimos rounds e, durante uma troca de quedas, ambas tentaram finalizar, mas não tiveram êxito. Nos últimos minutos do assalto decisivo, após uma trocação franca, Amanda encaixou um chute rodado e aplicou mais alguns golpes até o árbitro Chris Togoni encerrar a disputa. A lutadora de Varginha volta a triunfar, enquanto a paraibana conhece o primeiro revés no UFC.

Para mais notícias sobre o UFC Vegas 82, clique aqui