Assista ao UFC Vegas 83 ao vivo e DE GRAÇA neste sábado (9), com cinco brasileiros em ação

UFC Vegas 83, neste sábado (9), contará com Song Yadong x Chris Gutierrez na luta principal, além de cinco brasileiros no card; veja os detalhes

Assista ao UFC Vegas 83 ao vivo e DE GRAÇA neste sábado (9), com cinco brasileiros em ação

Song Yadong e Chris Gutierrez vão se enfrentar na luta principal do UFC Vegas 83 (Foto: Divulgação/UFC)

Penúltimo evento do Ultimate no ano de 2023, o UFC Vegas 83 acontece neste sábado (9), em Las Vegas (EUA). Na luta principal, Song Yadong (20v-7d-1e-1NC) e Chris Gutierrez (20v-5d-2e) se enfrentam de olho no Top 5 do peso-galo. Song busca aproveitar o embalo de sua vitória sobre Ricky Simon, em abril. Já Chris Gutierrez volta ao octógono menos de dois meses após sua vitória, por decisão unânime, sobre Alatangheili, no final de outubro. Chris tem oito vitórias em suas 11 aparições no octógono do UFC e espera, com um resultado positivo neste sábado, chegar ao Top 10 da divisão, fechando o ano com sua segunda vitória consecutiva.

O UFC Vegas 83 contará ainda com a participação de cinco brasileiros. Abrindo o card principal do evento, em um combate de peso-médio, André Muniz, o Sergipano (23v-6d), tenta frear a sequência de quatro vitórias consecutivas do coreano JunYong Park (17v-5d). No peso-leve, Melquizael Costa (20v-6d) busca sua segunda vitória consecutiva no UFC, agora contra Steve Garcia (14v-5d).

Também buscando sua segunda vitória seguida no UFC estará Luana Santos (6v-1d), que enfrenta a experiente Stephanie Egger (8v-4d). E abrindo o card deste sábado, estreia brasileira em dose dupla: ex-participantes do reality show “Dana White’s Contender Series), Rayanne Amanda (14v-6d) e Talita Alencar (4v-1e) esperam impressionar o peso-palha debutando no octógono do UFC.

Acompanhe abaixo as lutas ao vivo e de graça do UFC Vegas 83:

Para mais notícias sobre UFC Vegas 83, clique aqui