UFC Vegas 86: promessa brasileira deixa americano atormentado em estreia; assista

Em duelo nos meio-médios, Carlos Prates nocauteou Travin Giles no segundo round no card preliminar do UFC Vegas 86

UFC Vegas 86: promessa brasileira deixa americano atormentado em estreia; assista

Carlos Prates nocauteou Travin Giles no segundo round no UFC Vegas 86 (Foto: Reprodução/ESPN)

Estreante no Ultimate, Carlos Prates foi mais um lutador do esquadrão brasileiro a entrar em ação neste sábado (10) no UFC Vegas 86, no UFC Apex, em Las Vegas (EUA), e a estreia não poderia ter sido mais feliz para o atleta da “Fight Nerds” que nocauteou o americano Trevin Giles ao final do segundo round.

O confronto começou com um ritmo controlado, com os adversários trocando golpes na guarda. Prates investia em chutes, enquanto Giles buscava sequências de jabs e cruzados. Ao final da primeira parcial o brasileiro tentou uma joelhada voadora sem sucesso.

O segundo round seguiu no mesmo ritmo, mas próximo ao fim do assalto, após uma nova sequência de golpes cruzados do americano, Prates respondeu com uma joelhada defendida pelo rival, mas que abriu espaço para um direto de esquerda que apagou o americano e decretou a vitória de Carlos de virada por nocaute. Com a vitória no UFC Vegas 86, Carlos Prates chegou a oitava vitória seguida na carreira e segue sem perder desde 2019. Já Giles amargou o segundo revés consecutivo na organização americana.

Para mais notícias sobre o UFC Vegas 86, clique aqui