UFC Vegas 50: Marreta e Marlon lideram o card deste sábado (12); Blindado e Poatan se enfrentam

UFC Vegas 50, neste sábado, terá Thiago Marreta na luta principal, Marlon Moraes no co-main event e duelo entre Blindado e Poatan; saiba

UFC Vegas 50: Marreta e Marlon lideram o card deste sábado (12); Blindado e Poatan se enfrentam

Thiago Marreta vai enfrentar o russo Magomed Ankalaev na luta principal do UFC Vegas 50

Marcado para acontecer neste sábado (12), no UFC Apex, em Las Vegas, nos Estados Unidos, o UFC Vegas 50 terá mais uma vez lutadores brasileiros em peso no card. Visando retomar uma posição de destaque na categoria meio-pesado, Thiago Marreta vai fazer a luta principal da edição diante do russo Magomed Ankalaev, que vem embalado por uma ótima sequência de vitórias dentro da organização.

Deixe seus palpites no UFC Vegas 50 através do Betboo, aqui

No co-main event, pela divisão peso-galo, buscando se recuperar de uma série de resultados negativos, Marlon Moraes vai medir forças contra o chinês Song Yadong. O card principal terá ainda um aguardado confronto entre os brasileiros Bruno Blindado e Alex Poatan, que promete fortes emoções. O confronto, vale ressaltar, será válido pela categoria dos médios e é um dos mais esperados de todo o card.

Thiago Marreta encara russo casca-grossa na luta principal

O UFC retorna ao UFC Apex com uma luta eletrizante no peso meio-pesado, ​​que verá o número 5 do ranking, Thiago Marreta, enfrentar o número 6, Magomed Ankalaev. Ex-desafiante ao título dos meio-pesados, Marreta (22-9) espera aproveitar o impulso de sua última vitória sobre Johnny Walker em outubro. Um poderoso nocauteador, ele tem nocautes impressionantes contra Jan Blachowicz, Jimi Manuwa e Anthony Smith. Marreta, agora, espera parar um dos atletas mais difíceis da divisão.

odds 1

Magomed Ankalaev (16-1) rapidamente entrou no Top 10 do peso meio-pesado após uma impressionante sequência de sete vitórias consecutivas​​​​sobre nomes como Volkan Oezdemir, Nikita Krylov e Ion Cutelaba (duas vezes). Ankalaev agora busca chegar mais próximo ao título com uma performance enfática.

Marlon Moraes busca redenção em luta contra chinês

Na segunda luta mais importante da noite, o número 10 do peso-galo, Marlon Moraes, enfrenta o número 14, Song Yadong. Marlon Moraes (23-9-1) pretende impressionar novamente os fãs do UFC com um nocaute característico. Ao longo de sua passagem pelo Ultimate, ele conseguiu vitórias memoráveis desta maneira ​​sobre Jimmie Rivera e sobre o atual campeão, Aljamain Sterling. O brasileiro defende neste sábado sua posição no top 10 peso-galo.

Song (18-5-1 1NC) continua sua busca para se tornar o primeiro lutador nascido na China a disputar um título do UFC. Desde que ingressou no Ultimate, em 2017, ele conquistou vitórias emocionantes contra Julio Arce, Casey Kenney e Marlon Vera. Song agora busca adicionar pela primeira vez um ex-desafiante ao título da organização ao seu currículo com uma performance impressionante.

Duelo brasileiro no card principal

No peso-médio, duas promessas brasileiras da divisão se enfrentam. Após sua vitória impressionante por nocaute em sua estreia no Ultimate, em novembro, Alex Poatan (4-1) enfrenta Bruno Blindado (22-6), que chega embalado por uma sequência de três nocautes desde que se juntou ao UFC, em junho do ano passado. Os dois esperam passar um recado para o restante da divisão e abrir caminho para o Top 15 dos médios.

odds 3

Alex Poatan e Bruno Blindado vão fazer o duelo brasileiro no UFC Vegas 50 (Foto: Reprodução/UFC)

Alex Poatan e Bruno Blindado vão fazer o duelo brasileiro no card do UFC Vegas 50 (Foto: Reprodução/UFC)

 

CARD COMPLETO:

UFC Vegas 50
UFC Apex, em Las Vegas (EUA)
Sábado, 12 de março de 2022

Card principal (21h, horário de Brasília)
Magomed Ankalaev derrotou Thiago Marreta por decisão unânime dos jurados
Song Yadong derrotou Marlon Moraes por nocaute no 1R
Sodiq Yusuff derrotou Alex Caceres por decisão unânime dos jurados
Khalil Rountree derrotou Karl Roberson por nocaute no 2R
Drew Dober derrotou Terrance McKinney por nocaute técnico no 1R
Alex Poatan derrotou Bruno Blindado por decisão unânime dos jurados

Card preliminar (18h, horário de Brasília)
Matthew Semelsberger derrotou AJ Fletcher por decisão unânime dos jurados
JJ Aldrich derrotou Gillian Robertson por decisão unânime dos jurados
Javid Basharat derrotou Trevin Jones por decisão unânime dos jurados
Damon Jackson finalizou Kamuela Kirk com um katagatame no 2R
Miranda Maverick finalizou Sabina Mazo com um mata-leão no 2R
Cody Brundage finalizou Dalcha Lungiambula com uma guilhotina no 1R
Guido Cannetti derrotou Kris Moutinho por nocaute técnico no 1R
Azamat Murzakanov derrotou Tafon Nchukwi por nocaute no 3R

Para conferir mais notícias sobre o UFC, clique aqui