Ultimate anuncia Mark Hunt x Alexey Oleynik como luta principal em evento de estreia na Rússia; saiba mais

Publicidade

Marcado para acontecer no dia 15 de setembro, em Moscou, o UFC Rússia teve sua luta principal definida nesta quarta-feira (19). O card, que será o primeiro do Ultimate em território russo, terá como main event o confronto entre Mark Hunt e Alexey Oleynik.

Oitavo colocado no ranking da categoria peso-pesado, Mark Hunt está com 44 anos e coleciona 13 vitórias e 12 derrotas em seu cartel no MMA profissional. O neozelandês vem de revés para Curtis Blaydes na decisão unânime dos jurados, em combate que foi realizado em fevereiro deste ano, pelo UFC 221. Antes disso, nocauteou Derrick Lewis.

“Tenho muito respeito pelos atletas russos. Já lutei com Fedor, um dos maiores de todos os tempos. Oleinik será muito duro, como eu, mas levarei o meu melhor para essa luta e ele terá uma longa noite se conseguir sobreviver ao segundo e terceiro round. O meu estilo tratá essa vitória, com certeza”, disse Hunt, de acordo com o site oficial do Ultimate.

Três anos mais novo em relação ao seu rival, Alexey Oleynik é um verdadeiro funcionário do MMA. Lutando pela modalidade desde 1996, o russo contabiliza incríveis 56 triunfos, sendo 44 deles por finalização, e 11 resultados negativos. Em sua última apresentação, em maio, pelo UFC 224, o veterano finalizou o brasileiro Júnior Albini com um Ezequiel.

“Se eu não cair nas mãos pesadas de Hunt, então ele terá muita dificuldade para se livrar dos meus braços. Estou muito feliz por fazer parte da história do MMA russo, liderando o primeiro evento do UFC no país. Os fãs podem esperar um evento lendário, com um nome lendário e lutas lendárias em Moscou”, afirmou Oleynik, um especialista em finalizações.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img