Ultimate anuncia quatro dispensas em seu plantel de lutadores e brasileiro lidera a lista; saiba mais sobre

Publicidade

Prática que já se tornou comum, como forma de “enxugar” o seu plantel para a contratação de novos atletas, o UFC dispensou mais quatro lutadores: Iuri Marajó, Mara Romero Borella, Jeff Hughes e Khadis Ibragimov. A informação foi confirmada por diretores da organização ao site MMA Fighting nesta sexta-feira (2). Os nomes demitidos pela franquia, vale ressaltar, vinham de uma sequência negativa de resultados em suas respectivas lutas.

Atualmente com 40 anos, Iuri Marajó já não lutava pelo Ultimate desde agosto de 2015 e, em suas últimas quatro lutas pela companhia, foi derrotado em três delas, para Brian Kelleher, Alejandro Perez e Cory Sandhagen, respectivamente. A italiana Mara Romero Borella, de 34 anos, vinha de uma sequência de cinco reveses nas seis apresentações realizadas pelo UFC, sendo quatro de forma consecutiva. Sua última apresentação foi no dia 19 de setembro, quando foi finalizada pela brasileira Mayra “Sheetara” no segundo round.

O peso-pesado Jeff Hughes, de 32 anos, amargou três resultados negativos e um “No Contest” (luta sem resultado). A apresentação mais recente do americano ocorreu no último sábado (26), e Hughes acabou sendo finalizado por Juan Espino ainda no primeiro assalto do confronto. Já o jovem Khadis Ibragimov, de apenas 25 anos, foi derrotado em todas as quatro lutas que fez no Ultimate, sendo a última também no sábado passado, quando foi superado pelo brasileiro Danilo Marques na decisão unânime dos jurados.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade