Ultimate encaminha confronto entre José Aldo e Pedro Munhoz para evento em agosto; saiba

Na última quinta-feira (20), foi anunciado que o Ultimate está trabalhando para confirmar, em breve, o combate entre os brasileiros José Aldo e Pedro Munhoz no card do UFC 265, agendado para o dia 7 de agosto, em locar a ser confirmado. Segundo o site “Combate” apurou, a maior organização de MMA do mundo já tem acordo verbal com dois lutadores, faltando apenas a assinatura de contrato por parte de ambos. O confronto será válido pela categoria peso-galo, em evento que já terá Amanda Nunes defendendo o título da mesma divisão contra Julianna Peña.

Depois de amargar três derrotas consecutivas, José Aldo se recuperou ao vencer Marlon Vera em dezembro do ano passado, na decisão unânime dos jurados. Ex-campeão do UFC na divisão peso-pena, o atleta de 34 anos de idade ostentou o cinturão da classe de peso por duas vezes. Agora, o brasileiro vai para a sua luta de número 37 no cartel, que conta com 29 triunfos e sete reveses.

Pedro Munhoz passou por uma fase bem parecida com a de Aldo. Ele vinha de duas derrotas seguidas, para Aljamain Sterling e Frankie Edgar, ambas por decisão, mas se recuperou na sua última apresentação, quando bateu Jimmie Rivera por unanimidade dos jurados. Com a mesma idade que seu compatriota, o atleta da American Top Team soma 19 vitórias, cinco derrotas e um “No Contest” (luta sem resultado) em sua carreira no MMA profissional.

CARD PROVISÓRIO:

UFC 265
Local a ser confirmado
Sábado, 7 de agosto de 2021

Peso-galo: Amanda Nunes x Julianna Peña
Peso-galo: José Aldo x Pedro Munhoz
Peso-pena: Drako Rodriguez x Vince Morales
Peso-galo: Johnny Muñoz x Jamey Simmons
Peso-médio: Uriah Hall x Sean Strickland