Ultimate encaminha revanche entre Rockhold e Weidman para edição 230; Jacaré x Branch é oficial

Publicidade

Embalado por uma série de quatro vitórias no Ultimate, Paulo Borrachinha revelou que tem o desejo de enfrentar Chris Weidman em sua próxima luta, no entanto, parece que terá seu plano frustrado, pelo menos por enquanto. Na última segunda-feira (23), de acordo com informações da ESPN americana, foi noticiado que a organização planeja fazer a revanche entre Weidman e Luke Rockhold para o UFC 230, marcado para acontecer no dia 3 de novembro, no Madison Square Garden, em Nova York (EUA). Vale ressaltar, no entanto, que o combate ainda não foi oficializado pela franquia.

Segundo colocado no ranking da divisão dos médios, o ex-campeão Luke Rockhold não luta desde fevereiro, quando foi nocauteado por Yoel Romero no segundo round, em luta válida pelo UFC 221. Com um cartel de 16 vitórias e quatro derrotas no MMA, o americano já venceu Weidman, em dezembro de 2015, por nocaute técnico no quarto round.

Também ex-detentor do título da categoria, Chris Weidman vinha de três reveses consecutivos, para Rockhold, Yoel Romero e Gegard Mousasi, todavia, em sua última apresentação, que aconteceu em julho do ano passado, o “All American” derrotou Kelvin Gastelum no UFC on Fox 25. Atualmente, o “carrasco” dos brasileiros se encontra em terceiro no ranking dos médios.

Ultimate oficializa Ronaldo Jacaré x David Branch

Se o confronto entre Rockhold e Weidman ainda está em processo para ser oficializado, o Ultimate aproveitou para oficializar outro combate, também para o UFC 230. Trata-se da luta entre Ronaldo Jacaré e David Branch, que após meses de negociação, enfim, foi sacramentada na última segunda-feira.

O brasileiro, atualmente com 38 anos, vem de derrota para Kelvin Gastelum por decisão dividida em luta realizada no mês de maio, pelo UFC 224. Ex-campeão do extinto WSOF e dois anos mais novo em relação a Jacaré, Branch vem de boa vitória sobre Thiago Marreta em sua última luta, nocauteando o também brasileiro ainda no primeiro round. Anteriormente, o americano já havia feito duas lutas pelo UFC, perdendo para o ex-campeão Luke Rockhold e vencendo Krzysztof Jotko.

? CONFIRMADO ?⠀ @RonaldoJacare enfrenta @DavidBranch32 no #UFC230, em 3 de novembro.

Uma publicação compartilhada por UFC (@ufc_brasil) em

Publicidade

Notícias relacionadas

1 COMENTÁRIO

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img