Ultimate oficializa Ferguson x Khabib como luta principal do UFC 223, mas mantém mistério sobre cinturão

Publicidade

Na tarde desta quinta-feira (18), através do seu site oficial, o Ultimate oficializou o esperado confronto entre Tony Ferguson, campeão interino do peso-leve, e Khabib Nurmagomedov, segundo colocado no ranking da categoria. Conforme divulgado pelo presidente Dana White anteriormente, a dupla se enfrenta no dia 7 de abril, pelo main event do UFC 223, no retorno da organização ao Barclays Center, no Brooklyn (EUA).

Apesar da confirmação do duelo, ainda não se sabe se ele valerá o cinturão interino ou, conforme já noticiado por outros veículos anteriormente, o cinturão linear, com o atual campeão Conor McGregor sendo destituído do posto de rei da divisão dos leves.

Rivais há anos, Ferguson e Nurmagomedov finalmente poderão resolver suas diferenças no octógono, após diversas tentativas fracassadas de realizar a luta. Aos 29 anos, o russo segue invicto no MMA, com 25 triunfos. Tony, por sua vez, soma 23 vitórias e três reveses, e aos 33 anos, conquistou o título interino ao derrotar Kevin Lee, em outubro passado.

Publicidade

Notícias relacionadas

1 COMENTÁRIO

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade