Único brasileiro no UFC Baku fica perto da vitória, mas é nocauteado por promessa dos leves

O atleta do Azerbaijão cresceu no embate, construiu o nocaute e confirmou a vitória no segundo round diante de Nikolas Motta

Único brasileiro no UFC Baku fica perto da vitória, mas é nocauteado por promessa dos leves

Sadykhov ficou com a vitória sobre Nikolas no UFC Baku e a torcida local foi ao delírio (Foto: Reprodução)

Único brasileiro em ação no UFC Baku, neste sábado (21), Nikolas Motta fez um ótimo primeiro round na disputa contra Nazim Sadykhov, mas não conseguiu ser páreo para o lutador da casa no decorrer da luta. O atleta do Azerbaijão cresceu no embate, construiu o nocaute e confirmou a vitória no segundo round.

Entre no grupo grátis de tips da Tatame e venha forrar com a tropa, clique AQUI

O primeiro round foi bastante intenso e com ambos os lutadores buscando a vitória. Nikolas Mottas engatou uma sequência de ataques, onde encurralou Nazim Sadykhov na grade e aplicou diversos golpes. No entanto, o azeri não se entregou diante da torcida, começou a andar para frente e acertou boas cotoveladas no brasileiro.

No segundo assalto, confronto seguiu com a trocação franca, mas Sadykhov era mais consciente e foi construindo o nocaute. Castigando o rosto de “Iron”, o “Lobo Negro” conseguiu pressionar na grade e com uma série de golpes na região da cabeça derrubou Nikolas, que ainda tentou resistir, mas o árbitro Lukasz Bosacki interrompeu e decretou a vitória do atleta do Azerbaijão por nocaute técnico.

Com este resultado no UFC Baku, Sadykhov chegou a marca de quatro vitórias no Ultimate e ainda soma um empate. O azeri desponta cada vez mais como uma grande promessa no peso-leve. Já Nikolas Motta interrompe a série de dois triunfos seguidos.

Para conferir mais notícias sobre o UFC Baku, clique aqui