USD Sports projeta gerar investimento bilionário para o MMA e outras modalidades no Brasil

Publicidade

Realizada em maio, a Cripto Week, maior evento de criptoeconomia do mundo, apresentou em uma semana mais de 40 conteúdos, por meio de 63 palestrantes, totalizando 626 mil minutos assistidos. Ao todo, 50 mil pessoas participaram do evento, número que através de uma pesquisa qualitativa mostrou que o potencial de investimento do público brasileiro pode passar de 6 bilhões de reais. Um dos responsáveis pelo encontro, Marcos Ferraz falou sobre a “fatia do bolo” que pode ser investida nos próximos anos pelo mercado nacional.

“Acredito piamente que ao menos 30% desse valor pode ser convertido para o esporte nos próximos anos. Especificamente para o nosso cenário esportivo, esse levantamento prova o potencial de investimento disponível para ser utilizado no esporte, desde que utilizemos as ferramentas corretas para a arrecadação, como é o caso da USD Sports. Pensa comigo, se temos 53 mil pessoas interessadas em investir em criptomoedas, sendo que uma parte significativa já sinalizou que quer investir na USD Sports, esse valor será convertido para o esporte como um todo. É desenvolver novas ferramentas para atrair olhares financeiros para o universo esportivo fora das competições superesportivas”, declarou Ferraz.

Fundada pelo empresário, a USD Sports foi desenvolvida para ser a principal “bolsa de valores” esportiva do planeta. Reunindo das mais variadas ferramentas para que as organizações esportivas, seja do mundo das lutas, ou de outras modalidades, possam levantar recursos, a plataforma de investimentos pode ajudar não só os eventos, mas os atletas a continuarem lutando pelo seu sonho com o apoio de investidores mundo afora. Empolgado com o sucesso da plataforma, antes mesmo de ela estar em total funcionamento, Marcos ainda revelou as vantagens que os investidores “pré-cadastrados” podem ter ao se inscrever na USD Sports;

“Durante a Crypto Week nós tivemos mais de 10 mil cadastros na plataforma, hoje já estamos superando 25 mil usuários cadastrados. Apesar de ainda não estar em operação, pois vamos anunciar esse mês a listagem da USD Sports – USDSP, a moeda combustível da USD Sports Markets, nas exchanges internacionais, quem está se cadastrando antes do funcionamento tem ganhado uma série de vantagens, dentre elas airdrops, que são uma distribuição gratuita de tokens. Ou seja, quem se cadastrar antes do ‘funcionamento total’ já sai ganhando”, comemorou o empresário, que também acumula o cargo de presidente do BRAVE CF no Brasil.

Criada pela Kraken Holding Inc, uma empresa global árabe-brasileira, a USD Sports já está em operação em três idiomas (português, espanhol e inglês), e pode receber cadastros de pessoas de todo o mundo. A plataforma oferece uma moeda nativa chamada USDSP e o investimento mínimo é de US$ 20. A USD Sports promete ajudar eventos de pequeno e médio porte a receberem investimentos de fãs e investidores profissionais, e assim realizarem as suas edições, gerando renda para os investidores, além de manter o cenário do MMA no Brasil, por exemplo, aquecido na medida em que as organizações aderirem à plataforma.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

Publicidade