Usman mira luta de Boxe contra Canelo, mas Dana rejeita e avisa: ‘Vamos parar com essa mer**’

Publicidade

Kamaru Usman segue colecionando defesas de cinturão no peso-meio-médio do Ultimate, sendo a última no fim de semana passado, na revanche contra Colby Covington. O nigeriano venceu por decisão unânime e agora são cinco manutenções do título com sucesso. Sem muitas ameaças dentro da categoria até 77kg, o lutador voltou a falar na coletiva de imprensa, após o UFC 268, sobre o desejo de enfrentar Canelo Álvarez, multicampeão no Boxe, na nobre arte.

“Dana White não sabe disso. Como eu disse, quero algo que me assusta. Se vou deixar minha filha por mais 12 semanas ou mais, tem que ser por algo que realmente me anima. E eu gosto disso, quero me desafiar. […] Ele (Canelo) não ousará vir aqui e correr esse risco. Vocês não vão entender a sensação que é estar de volta, o dia todo, a sensação que se tem no estômago. Você quer ir ao banheiro, mas não sai nada. Você está nervoso. Seu estômago está dando nós. Há algo sobre esse sentimento que é viciante. Canelo é um cara grande e assustador e ele sabe que eu sou um cara grande e muito assustador se alguma vez veio aqui”, declarou o lutador de 34 anos.

No entanto, Dana White, presidente da companhia, não parece disposto a permitir que Usman realize uma luta de Boxe fora do UFC. Na coletiva de imprensa, ao ser indagado sobre o tema, o dirigente foi direto ao ponto: “Eu assisti a luta de Canelo esta noite (contra Caleb Plant). Você não quer lutar com Canelo. Fala sério, cara. Vamos parar com essa mer**. Se Canelo quiser vir para cá (UFC), vamos fazer isso. Ele (Usman) não quer lutar boxe com Canelo”, disparou o presidente.

Assim como Usman, Canelo também entrou em ação no sábado (6) e venceu Caleb Plant por nocaute. Com o triunfo, o mexicano unificou os quatro principais cinturões do super-médio. 

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade