Usman parabeniza Edwards pelo título, mas foca em trilogia: ‘Nos recuperamos e voltamos com vingança’
Usman perdeu o cinturão dos meio-médios e deve ter a revanche imediata contra Edwards (Foto: Reprodução/Instagram)
A noite do último sábado (20) poderia ser mais uma como outra qualquer para Kamaru Usman. O nigeriano estava dominando o combate e iria para a sexta defesa de título dos meio-médios no main event do UFC 278. No entanto, quando restavam apenas 56 segundos para o término do confronto, Leon Edwards acertou um chute alto espetacular e “desmontou” o então campeão dominante.
Após o revés, Usman precisou ir ao hospital em Salt Lake (EUA) para cumprir os protocolos de saúde e logo depois usou as redes sociais para se manifestar sobre o nocaute e a perda do título. Mostrando otimismo, o lutador já falou em tom de revanche: “Os campeões se fod*m às vezes. Mas nós nos recuperamos e voltamos com vingança!!”, escreveu o agora ex-campeão, que seguiu:
“Porra, eu amo esse esporte!!! Coisas acontecem mas… Alhamdulillah (saudação islâmica para Allah) nos movemos!! Parabéns, Leon Edwards”, postou Kamaru Usman, mostrando espírito esportivo.
Ainda na noite de sábado, durante coletiva de imprensa, Dana White, presidente do UFC, deixou claro que o objetivo é fazer a terceira luta entre Usman e Edwards. Antes do duelo no UFC 278, os dois se enfrentaram no fim de 2015 e o Kamaru levou a melhor por decisão unânime.