Vai aceitar? Monark volta a desafiar Felipe Neto para luta de Boxe e diz: ‘Você vai ganhar’

Em entrevista, Monark declarou que quer lutar contra o desafeto mesmo acreditando que será derrotado por Felipe Neto

Vai aceitar? Monark volta a desafiar Felipe Neto para luta de Boxe e diz: ‘Você vai ganhar’

Monark quer enfrentar Felipe Neto em duelo no Boxe (Foto: Reprodução)

Seguindo a moda de desafios entre famosos, o influenciador Monark desafiou, mais uma vez, Felipe Neto para um confronto no Boxe. Os youtubers se tornaram desafetos por divergências políticas há alguns anos, mas o ex-apresentador do “Flow” quer dar um basta nisso.

Em entrevista ao podcast “Barbacast”, Monark pediu para que Felipe aceite o duelo. Além disso, ainda se definiu como um “gordinho da internet” e acredita que, caso lutem, não levará vantagem contra o rival. Apesar disso, o apresentador quer enfrentar o carioca.

“Felipe Neto, aceita logo essa luta no Boxe. Ele não está tomando bomba? Eu aceito, ele pode tomar bomba. Ele vai ganhar, na verdade. Eu acho que ele ganha. Aceita a luta Felipe Neto, você vai ganhar, vai ser fácil, você é ‘fortão’ cara. Bater em mim deve ser a coisa mais fácil do mundo, um gordinho da internet, jogador de Minecraft”, declarou Monark.

Monark tem 33 anos e se destacou como apresentador do “Flow Podcast” até 2022, mas deixou o programa após falas polêmicas sobre o nazismo. Por ordem da justiça, o influenciador teve todas as contas de redes sociais bloqueadas em território nacional. Atualmente, vive nos Estados Unidos e tem a própria plataforma de vídeos.

Influenciador, ator e empresário, Felipe Neto tem 35 anos e é dono do segundo canal do YouTube mais seguido do Brasil, com mais de 46 milhões de inscritos e mais de 17 bilhões de visualizações na plataforma. No Instagram, o carioca tem 17,4 milhões de seguidores.

Bruno

Bruno “Monark” quer enfrentar Felipe Neto em duelo no Boxe (Foto: Reprodução)

Para conferir mais notícias sobre Monark e Felipe Neto, clique aqu