Vai continuar a carreira no Boxe? Whindersson Nunes responde sobre futuro na nobre arte: ‘É uma paixão’

Vai continuar a carreira no Boxe? Whindersson Nunes responde sobre futuro na nobre arte: ‘É uma paixão’

Whindersson estará em ação neste sábado (15) pelo torneio de Boxe (Foto: Reprodução)

Humorista e agora lutador, Whindersson Nunes volta aos ringues neste sábado (15), em Dublin, na Irlanda, para encarar o britânico King Kenny Ojuederie, pelas semifinais do torneio “High Stakes” – evento de Boxe que reúne influenciadores de todo mundo, promovido pela empresa “Kingpyn Boxing“. Em entrevista ao canal “Laerte Viana – na área”, o youtuber comentou sobre a sequência no Boxe após o torneio.

“A gente vê muitos lutadores que, às vezes, não tem algo pela frente, então, quem sou eu, começando agora, para dizer que não vou fazer ou que é só uma brincadeira, porque não é. A gente se compromete, a gente faz tudo direitinho. É isso o que tem para fazer, se fosse uma brincadeira, eu estaria comendo uma lasanha agora, mas não estou, porque eu quero fazer tudo direitinho. Então, quem sabe poder evoluir para alguma coisa, mas eu gosto muito de comédia, eu gosto de atuar, eu gosto de cantar, eu gosto de fazer tudo. Boxe é uma paixão para mim, como as outras que eu gosto de me dedicar para fazer”, declarou Whindersson.

Whindersson estreou no Boxe em uma luta de exibição contra o ídolo brasileiro Acelino Popó Freitas, no Fight Music Show, em 2022. Em seguida, o humorista fez sua primeira luta pelo torneio “High Stakes” no fim de abril e nocauteou o polonês Filip Marcinek no segundo round. O youtuber foi bastante elogiado pelo seu desempenho no confronto diante de “Filipek”.

Saiba mais sobre Whindersson Nunes, aqui