Vai ter luta? Aspinall abre o jogo sobre chances de lutar com Poatan e surpreende: ‘Assustador’

Tom Aspinall afirmou que uma luta com o Alex Poatan seria interessante, mas garante que ainda não pensou no duelo

Vai ter luta? Aspinall abre o jogo sobre chances de lutar com Poatan e surpreende: ‘Assustador’

Tom Aspinall revelou que ainda não pensou em enfrentrar Poatan, mas exaltou a potência do brasileiro (Foto: Reprodução)

Campeão interino dos pesos-pesados do Ultimate, Tom Aspinall vai defender seu cinturão contra o americano Curtis Blaydes no UFC 304, que vai acontecer no dia 27 de julho, em Manchester (ING). Mesmo após o anúncio da luta, o inglês ainda continua respondendo sobre um eventual confronto contra o brasileiro Alex Poatan, atual campeão dos meio-pesados.

Em entrevista ao “Submission Radio”, Aspinall destacou os feitos de Poatan tanto no UFC quanto no Kickboxing, mas disse que ainda não pensou sobre enfrentar o brasileiro, pelo fato de Alex seguir na divisão até 93kg. No entanto, o britânico afirmou que um confronto contra o paulista é realmente interessante.

“Alex Poatan é um cara assustador pra cara***. Ele tem muita potência, tem que lembrar que ele foi campeão mundial de Kickboxing. Ele é incrível lutando em pé, mas eu realmente não pensei nisso (lutar com Alex). Só penso nos lutadores quando eles assinam o contrato. Luta interessante, mas se ele não quer subir aos pesados ainda, não vou ficar falando mal do cara. Tenho muito respeito por ele e seu histórico no UFC”,  declarou Tom Aspinall.

Com 31 anos, Tom Aspinall conquistou o cinturão interino no UFC 295, em novembro de 2023, ao nocautear Sergei Pavlovich no primeiro round. Já Alex Poatan é cinco mais velho que o inglês e vem de vitória dominante sobre Jamahal Hill no UFC 300, também por nocaute no primeiro round. O triunfo marcou a primeira defesa de título nos meio-pesados.

Para mais notícias sobre Tom Aspinall e Alex Poatan, clique aqui