Vereador de Viçosa (CE), Andrezinho Pessoa retorna ao MMA nesta sexta-feira (16), na Rússia

Publicidade

Sem lutar desde fevereiro de 2020, quando venceu um duelo de Boxe em sua terra natal, Viçosa, no Ceará – onde depois se dedicou a uma campanha eleitoral para vereador e foi eleito -, Andrezinho Pessoa está pronto para retornar ao MMA. O brasileiro vai encarar Marot Baldev nesta sexta-feira (16), em Sochi, na Rússia.

“Estou muito feliz por voltar a fazer o que eu amo. Sempre fui competidor, desde a infância, mas devido a campanha (para ocupar o cargo de vereador) e também os compromissos com o legislativo, me afastei um pouco. Estou ansioso para chegar logo o dia da luta”, afirmou o casca-grossa, que vem contando com a ajuda dos companheiros de treino e também do Deputado Federal Heitor Freire, como o próprio falou:

“Estou muito focado e forte, fisicamente e psicologicamente. Estou preparado para qualquer situação em luta. Estou me preparando em Viçosa com a ajuda do amigo, lutador e professor de MMA, o casca-grossa Marcos Alves, que me acompanhará como treinador na Rússia. O deputado Heitor Freire, que pratica Jiu-Jitsu quando arruma um tempo em sua agenda, procura vir aqui me ajudar nesse treinamento. Estarei representando Viçosa do Ceará e 10% da minha bolsa será destinada para obras sociais”, completou ele.

Andrezinho tem em seu cartel um repertório de 37 lutas, sendo 26 vitórias, dez derrotas e uma sem resultado.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

Publicidade