Na véspera da luta contra Bambam, Popó revela seriedade e evita ‘oba-oba’: ‘Cautela’

Em entrevista, Popó pregou respeito à força física de Bambam e garantiu que jamais menosprezou um adversário; veja mais

Na véspera da luta contra Bambam, Popó revela seriedade e evita ‘oba-oba’: ‘Cautela’

Popó está preparado para enfrentar Kleber Bambam no FMS 4 (Foto: Divulgação/Mariana Lima) 

Você já deve ter ouvido o ditado brasileiro de que “o seguro morreu de velho”. Esse dito popular se encaixa com a situação de Acelino Popó Freitas, que vai enfrentar Kleber Bambam em confronto no Boxe na luta principal do Fight Music Show 4, neste sábado (24), em São Paulo.

O tetracampeão mundial na nobre arte participou do podcast “Ticaracaticast” e pregou “cautela” em relação ao duelo contra o ex-BBB. Além disso, o baiano garantiu que jamais menosprezou um adversário e sabe que vai confrontar um adversário que tem uma grande força física, mas está confiante que sua qualidade técnica vai fazer a diferença na disputa.

“Eu nunca subestimei nenhum adversário meu, eu sempre treinei para enfrentar meus adversários. É diferente. Quando você subestima alguém e você não se prepara fisicamente, tecnicamente e psicologicamente para lutar contra aquele cara, você está menosprezando ele. Eu sei que do outro lado tem um cara com uma forma física da ‘zorra’. Eu sei de tudo isso, mas eu também sei da minha qualidade técnica.

Eu não tenho medo de nenhum adversário, mas eu tenho cautela. Ele é um cara com uma musculatura grande, que pode dar um golpe. Se ele é um cara de um golpe só, imagina o que eu posso fazer com ele sendo um lutador de Boxe”, projetou a lenda do Boxe.

Aos 48 anos, Popó é tetracampeão mundial de Boxe e vem atualmente sendo o nome do Fight Music Show. Após lutar com Whindersson Nunes em 2022, o baiano enfrentou José Pelé Landy e Junior Dublê, onde nocauteou ambos. Já o influenciador Kleber Bambam, dois anos mais novo, foi campeão da primeira edição do reality show “Big Brother Brasil” e vai estrear na nobre arte.

Para mais notícias sobre Popó e Kleber Bambam no FMS 4, clique aqui