Matt Mitrione e brasileiro lideram lista de novas dispensas do Bellator após derrotas seguidas

Publicidade

Após a realização do Bellator 262, na última sexta-feira (16), em Uncasville (EUA), a organização promoveu novas dispensas em seu plantel de atletas. Dessa vez, Matt Mitrione, Ronny Markes e Adil Benjilany foram comunicados que não fazem mais parte da companhia presidida por Scott Coker. A informação foi confirmada na última segunda-feira (19) por um representante da franquia, segundo o MMA Fighting.

Atualmente com 43 anos, Matt Mitrione fez parte do plantel do UFC entre os anos de 2009 e 2016, e acabou contratado pelo Bellator no mesmo ano. Atuando pela organização norte-americana, o veterano chegou a derrotar nomes como Fedor Emelianenko e Roy Nelson, mas não conseguiu vencer suas últimas cinco lutas, sendo superado em quatro delas, a última por Tyrell Fortune, via nocaute técnico ainda no primeiro round.

Ronny Markes, 33 anos, também teve passagem pelo Ultimate, onde ficou de 2011 até 2014. O peso-pesado brasileiro ainda passou por WSOF, M-1 Challenge e PFL até chegar ao Bellator no ano passado, onde participou de apenas duas lutas, sendo derrotado por Linton Vassell e Said Sowma, ambos por nocaute.

Três anos mais novo em relação a Ronny Markes, Adil Benjilany, 30, contabiliza seis triunfos e três derrotas ao longo de sua trajetória no MMA profissional. Nascido no Marrocos, o lutador estava no plantel do Bellator desde 2018 e chegou a vencer sua última luta, contra Johnny Soto, por decisão unânime dos jurados, mas o resultado obtido no fim de semana não foi suficiente para garantir a sua permanência na companhia.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img