Matt Mitrione e brasileiro lideram lista de novas dispensas do Bellator após derrotas seguidas

Publicidade

Após a realização do Bellator 262, na última sexta-feira (16), em Uncasville (EUA), a organização promoveu novas dispensas em seu plantel de atletas. Dessa vez, Matt Mitrione, Ronny Markes e Adil Benjilany foram comunicados que não fazem mais parte da companhia presidida por Scott Coker. A informação foi confirmada na última segunda-feira (19) por um representante da franquia, segundo o MMA Fighting.

Atualmente com 43 anos, Matt Mitrione fez parte do plantel do UFC entre os anos de 2009 e 2016, e acabou contratado pelo Bellator no mesmo ano. Atuando pela organização norte-americana, o veterano chegou a derrotar nomes como Fedor Emelianenko e Roy Nelson, mas não conseguiu vencer suas últimas cinco lutas, sendo superado em quatro delas, a última por Tyrell Fortune, via nocaute técnico ainda no primeiro round.

Ronny Markes, 33 anos, também teve passagem pelo Ultimate, onde ficou de 2011 até 2014. O peso-pesado brasileiro ainda passou por WSOF, M-1 Challenge e PFL até chegar ao Bellator no ano passado, onde participou de apenas duas lutas, sendo derrotado por Linton Vassell e Said Sowma, ambos por nocaute.

Três anos mais novo em relação a Ronny Markes, Adil Benjilany, 30, contabiliza seis triunfos e três derrotas ao longo de sua trajetória no MMA profissional. Nascido no Marrocos, o lutador estava no plantel do Bellator desde 2018 e chegou a vencer sua última luta, contra Johnny Soto, por decisão unânime dos jurados, mas o resultado obtido no fim de semana não foi suficiente para garantir a sua permanência na companhia.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

Publicidade