Veterano do UFC abre o jogo sobre possível luta entre Mark Zuckerberg e Elon Musk: ‘Não vão lutar’
Matt Brown, lutador do UFC, considera que os empresários estão usando repercussão da possível luta como espécie de "cortina de fumaça"
Possível duelo entre Mark Zuckerberg e Elon Musk vem atraindo bastante repercussão (Foto: Reprodução)
Com muita repercussão ao longo dos últimos dias, a possibilidade do combate entre Mark Zuckerberg e Elon Musk acontecer animou, inclusive, lutadores do UFC, como Charles do Bronx, Jon Jones e Georges St-Pierre (atualmente aposentado do MMA), que se colocaram à disposição para treinar os empresários bilionários. No entanto, há quem seja contra a realização do duelo, que gerou bastante empolgação até mesmo em Dana White, presidente do Ultimate.
- Elon Musk e Mark Zuckerberg se desafiam e Dana White tem reação inusitada; entenda
- Estrelas do MMA se colocam à disposição de Zuckerberg e Musk visando possível confronto
- Dana White espera arrecadar valor ‘inimaginável’ com possível duelo entre Musk e Zuckerberg
Veterano do UFC, Matt Brown fez duras críticas à grande repercussão em torno da possível luta e questionou qual é a real intenção dos magnatas em se enfrentarem. Em participação no podcast “The Fighter vs The Writer”, o americano colocou em dúvida se Mark Zuckerberg e Elon Musk vão, de fato, medir forças num octógono ou ringue, e deu a entender que os empresários estariam usando toda a repercussão sobre o confronto como uma espécie de “cortina de fumaça”.
“Eles não vão lutar, p***, esses filhos da p*** não vão lutar. Todo mundo fala m***. Estamos falando deles agora. No Twitter, só se fala deles. Todos estão esquecendo sobre todas as m*** que eles fizeram em suas vidas. Nem sei o que fizeram, mas sei que eles têm muitos haters. Tipo: ‘Por que vocês não param de reclamar que eu comprei o Twitter porque eu vou para um cage lutar?’. E todo mundo fica tipo: ‘Ok, sem problema, irmão’. É assim que esses filhos da p*** operam. É um escândalo de relações públicas. Peço para que a comunidade seja mais inteligente que isso. Podemos ver através disso tudo?”, disparou Matt Brown.
Atualmente com 42 anos de idade, Matt Brown é o recordista de nocautes em lutas no UFC, com 13 no total, empatado com o peso-pesado Derrick Lewis. Com um cartel de 24 vitórias e 19 derrotas em seu cartel no MMA profissional, o veterano vem de triunfo por nocaute no primeiro round sobre o atleta Court McGee, em maio.