Vettori recusa revanche contra Borrachinha e diz: ‘Não faz sentido lutar contra esse filho da p***’
Em busca de novo adversário após lesão de Whittaker, Marvin Vettori recusa desafio de Paulo Borrachinha para revanche e ofende o brasileiro
Marvin Vettori recusou de forma contundente desafio feito por Paulo Borrachinha (Foto: Reprodução/UFC)
Terceiro colocado no ranking peso-médio do UFC, Marvin Vettori está sem adversário para lutar no card do UFC 275, em junho, após seu oponente inicial, Robert Whittaker, sofrer uma lesão e precisar ser retirado do evento. Ao tomar conhecimento de que o italiano está em busca de um novo rival para enfrentar na edição, que será realizada em Singapura, Paulo Borrachinha se ofereceu para ocupar esse espaço, mas recebeu uma resposta nada amistosa de Vettori.
Rival declarado de Borrachinha, Marvin Vettori expressou, por meio das suas redes sociais, toda sua irritação ao tomar conhecimento do interesse do brasileiro em enfrentá-lo mais uma vez. O italiano, em sua resposta, disparou uma série de ofensas ao mineiro e deixou claro que não quer fazer uma nova luta contra Paulo no UFC.
“Ele (Paulo Borrachinha) está tentando uma luta, mas pode ir se f***. Eu te ferrei e acabou. Não faz o menor sentido lutar contra esse filho da p***. Além disso, acabei com ele com mais de 20kg. F***-se esse cara. Afaste-se de mim. Acabou”, disparou o lutador italiano.
Ver essa foto no Instagram
Marvin Vettori e Paulo Borrachinha se enfrentaram pela primeira vez em outubro do ano passado, com vitória do italiano na decisão unânime dos jurados após cinco rounds. No entanto, a polêmica ficou pelo fato do confronto ter sido realizado pela categoria meio-pesado, e não nos médios, como estava inicialmente acertado. Tal mudança ocorreu na semana da luta, após Borrachinha se apresentar bem acima do limite de peso da divisão peso-médio.
Terceiro colocado no ranking peso-médio do UFC, Marvin Vettori possui um cartel de 18 vitórias, cinco derrotas e um empate no MMA profissional. Desde 2019, o lutador italiano emplacou uma sequência de seis vitórias e perdeu apenas uma vez, em junho do ano passado, para o atual campeão da categoria, Israel Adesanya.