Vicente Luque assume o quarto lugar no ranking meio-médio do UFC e se aproxima do title shot

Publicidade

Realizado no último sábado (7), o UFC 265 contou com o brasileiro Vicente Luque como um dos destaques. Ele finalizou Michael Chiesa no primeiro round – após sofrer no início da luta – e, com o resultado, assumiu o quarto lugar no ranking meio-médio. A atualização foi divulgada pela organização na terça-feira (10).

Antes o sexto colocado, Luque ganhou duas posições com o triunfo e se coloca de vez na corrida por uma disputa pelo cinturão até 77kg. À frente do brasileiro – que vem de quatro vitórias consecutivas – estão Kamaru Usman (campeão), Colby Covington (primeiro), Gilbert Durinho (segundo) e Leon Edwards (terceiro).

Outra importante mudança aconteceu na divisão dos pesados, que agora tem Ciryl Gane como campeão interino. O francês, além do direito de enfrentar Francis Ngannou pelo título linear, garantiu a 14ª posição na lista dos melhores peso-por-peso. Por fim, José Aldo, que derrotou Pedro Munhoz por decisão unânime dos jurados no co-main event, não ganhou nenhuma colocação no ranking peso-galo e segue em quinto lugar.

Confira AQUI o ranking completo do UFC

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img