Victor Hugo conquisa GP absoluto do Third Coast Grappling; Kennedy Maciel fatura cinturão no F2W 151

Publicidade

Victor Hugo segue mostrando uma forma impecável nos principais torneios de Jiu-Jitsu nesta retomada dos eventos durante a pandemia de Covid-19. O faixa-preta da Six Blades conquistou, pela segunda vez, o GP do Third Coast Grappling, na categoria absoluto, durante a noite de sábado (12), em Houston (EUA). Na final, em um encontro de dois grandes nomes da nova geração, o casca-grossa finalizou Roberto Jimenez com um mata-leão de pé.

A escalada de Victor Hugo para o título e o prêmio de US$ 10 mil começou com uma vitória sobre Arnaldo Maidana por estrangulamento. Já na semifinal, reencontrou Fellipe Andrew e avançou à final através da decisão dos árbitros. Os dois fizeram a final do GP realizado pelo 3CG em junho e o lutador da Six Blades ficou com o título. Já Jimenez finalizou Guilherme Augusto com um estrangulamento e, em seguida, pela semifinal, bateu Gabriel Almeida com uma chave de tornozelo.

Outro destaque foi a superluta entre Osvaldo Queixinho e Johnny Tama. O brasileiro, que lutou no sábado (12) e perdeu para Kennedy Maciel no F2W 151, se recuperou e venceu por decisão dos árbitros.

Kennedy Maciel é campeão no F2W 151

O Fight To Win promoveu a edição 151 na sexta-feira (11), em Dallas (EUA), com duas disputas de cinturão. No main event, Kennedy Maciel, filho da lenda Charles Cobrinha, derrotou Osvaldo Queixinho na decisão dos árbitros e conquistou o cinturão dos leves. Já no co-main event, valendo o título dos meio-pesados na categoria master, Tex Johnson levou a melhor sobre Rafael Lovato Jr na decisão dos jurados.

Em um dos duelos mais aguardados pelos fãs de arte suave no card, Gabriel Arges venceu a disputada batalha contra Márcio André por decisão dos árbitros. Ainda na faixa-preta, João Pedro Somalia bateu Mohammed Magharef por decisão, no combate que foi eleito o melhor da noite pela organização. Em outro importante duelo, Lucas Pinheiros triunfou sobre Vinny Saenz via decisão.

https://www.instagram.com/p/CFBYZw5Fxwy/

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img