Vídeo: Galvão e Gordon Ryan se desentendem nos bastidores do WNO, e americano acerta tapa na cara do líder da Atos; assista e opine

Publicidade

O card de alto nível do Who’s Number One, evento realizado na sexta-feira (26), no Texas (EUA), foi ofuscado por uma confusão nos bastidores entre Gordon Ryan e André Galvão. Ambos são desafetos declarados e a rivalidade vem esquentando nos últimos meses. Nas filmagens da FloGrappling, o americano aparece dando dois tapas no rosto do brasileiro – mas apenas um é visível, o segundo dá para ouvir o barulho.

Gordon, que enfrentou e finalizou Roberto Jimenez no card, contou que o desentendimento teve início após tentar falar com Galvão, que segundo ele, não quis cumprimentá-lo e xingou: “Talvez, se você tivesse lutado, poderia estar dando entrevistas. Eu fui falar com você, você me xingou e te bati. Saia daqui e me deixe dar a entrevista”, disparou o norte-americano, enquanto o brasileiro ainda não se manifestou sobre a polêmica.

A rivalidade entre os dois começou a aflorar após Gordon conquistar o absoluto do ADCC em 2019 e ganhar o direito de enfrentar o campeão da superluta do evento, que foi justamente Galvão. O líder da Atos JJ afirmou que está aposentado, mas disse que se pagarem o que ele pede, aceitaria voltar e enfrentar o americano.

Confira abaixo a confusão:

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade