Campeã peso-palha do UFC, Bate-Estaca quer buscar segundo título nos moscas

Publicidade

Por Yago Rédua

Nova campeã peso-palha do UFC, a brasileira Jéssica Bate-Estaca conversou com a TATAME na última quarta-feira (22), em uma live no Instagram. A lutadora comentou sobre as polêmicas da luta com Rose Namajunas no UFC Rio, no último dia 11, como a queda que leva seu nome e se tinha ou não batido. Além disso, revelou que pretende lutar no fim do ano para defender o título, respondeu as provocações de Joanna Jedrzejczyk e afirmou que tem como meta subir para o peso mosca e tentar mais um título do Ultimate.

“Olha, eu vou te falar… É o sonho de todo lutador ter mais de um cinturão (risos). Eu ainda quero fazer uma defesa de cinturão dos palhas. E aí, se o UFC me der a oportunidade, quero fazer uma luta especial no 57kg ou 61kg… Até porque, eu já lutei muitos anos de 61kg. Acredito que eu esteja numa boa forma para fazer uma superluta. É legal isso, você ter a oportunidade de poder ter dois cinturões em duas categorias. A Amanda (Nunes) é campeã em duas categorias (galo e pena). Eu quero sim tentar no 57kg, ver o que vai acontecer. Isso é muito legal porque você vai se testar em uma categoria mais pesada que a sua e não perde o seu título. Quem sabe aí eu não possa me tornar um dia a detentora de três cinturões, é um sonho alto (risos), mas não custa sonhar”, disse Bate-Estaca.

Confira abaixo a entrevista na íntegra:

Publicidade

Notícias relacionadas

4 COMENTÁRIOS

  1. GANHOU UTILIZANDO UM GOLPE ILEGAL, O RESULTADO DA LUTA DEVERIA SER “NO CONTEST” OU DESCLASSIFICAÇÃO DA BRASILEIRA! ENQUANTO ALGUÉM NÃO FICAR TETRAPLÉGICO ELES NÃO VÃO BANIR ESSE GOLPE SUJO! ELA ESTÁ PENSANDO QUE VAI DAR A MESMA SORTE EM OUTRAS LUTAS.

  2. GANHO NA DIARREIA, PQ NEM FOI CAGADA, FOI DIARREIA MSM.
    ESTAVA TOMANDO UM PAU DA NAMAJUNAS, DEU A SORTE E ESTA ACHANDO QUE É A TOP DO MMA…KKKK

  3. Se fosse ilegal,seria desclassificada.pare de falar besteira .A rose não largou e se lascou..simples..O Próprio John Macarthy disse que não há ilegalidade..ao menos por hora..poderiam mudar sim , pois é perigoso.

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade