Vídeo mostra Chimaev indo às lágrimas em desabafo após vitória contra Gilbert Durinho; assista

Em vídeo, Khamzat Chimaev desabafa e vai às lágrimas por não ter conseguido vencer Durinho na via rápida (nocaute ou finalização)

Vídeo mostra Chimaev indo às lágrimas em desabafo após vitória contra Gilbert Durinho; assista

Khamzat Chimaev foi às lágrimas por não ter vencido Durinho na via rápida (Foto: Reprodução/YouTube)

Vencer Gilbert Durinho, ex-desafiante ao cinturão meio-médio do UFC, não foi suficiente para Khamzat Chimaev. Tendo vencido seus 10 adversários anteriores por via rápida (nocaute ou finalização) e sem nunca ter passado do segundo round em suas lutas, o checheno naturalizado sueco ficou claramente incomodado por não ter nocauteado ou finalizado Durinho no card do UFC 273, com a luta indo para a decisão dos árbitros.

Em imagens que foram divulgadas em seu canal no YouTube, Khamzat Chimaev demonstra clara decepção pelo fato de não ter vencido por via rápida pela primeira vez em sua carreira no MMA.

“Eu sinto pelos meus treinadores. Eles trabalharam duro comigo. Cometi muitos erros. Preciso assistir à luta, como sempre faço. Vou trabalhar duro, com mais energia. Preciso ser bom em tudo. Faixa preta, na trocação, no grappling, no ground and pound, Wrestrling. Vou ajustar tudo agora”, disse Chimaev, claramente emocionado em seu discurso, para prosseguir logo na sequência.

“Por um lado, estou feliz. Por outro, irritado. Estou nervoso porque não consegui ganhar na via rápida”, admite o lutador.

Com o resultado positivo sobre Gilbert Durinho na decisão unânime dos jurados, Khamzat Chimaev manteve sua invencibilidade no MMA, agora com 11 vitórias. De quebra, com o importante triunfo, o lutador subiu da 11ª posição para a terceira colocação no ranking da categoria meio-médio do UFC, se aproximando de vez de uma chance de lutar pelo título da categoria.

Confira abaixo o vídeo com o relato do lutador (a partir de 51’18”): 

Para conferir mais notícias sobre Khamzat Chimaev, clique aqui