Vídeo: com direito a ‘dedo na cara’, Jake Paul e Cormier discutem nos bastidores do UFC; veja

Publicidade

Realizado no último sábado (24), em Las Vegas (EUA), o UFC 261 contou com um card de alto nível, com a realização de três disputas de cinturão e a volta do público aos eventos da organização nos Estados Unidos. Um dos presentes à grandiosa edição, no entanto, chamou atenção. O YouTuber Jake Paul, que já contabiliza três vitórias no Boxe profissional, a última sobre Ben Askren, chegou ao ginásio no card preliminar e foi recepcionado por vaias e gritos da torcida presente na “VyStar Veterans Memorial Arena”.

O barulho feito pelo público com a chegada do americano atraiu os olhares de Daniel Cormier, que estava participando da transmissão do UFC 261 pela ESPN americana. Ex-campeão duplo do Ultimate e atualmente aposentado do MMA, “DC” não deixou de aproveitar a presença do seu desafeto e, após ser desafiado por Jake ao longo das últimas semanas, foi tirar satisfações.

Cormier deixou o local de transmissão e foi direto ao encontro de Jake Paul para confrontá-lo. Alguns vídeos foram divulgados e foi possível ver Daniel Cormier apontando o dedo na direção do rosto do YouTuber, em uma aparente discussão. Os seguranças do UFC, então, tiveram que intervir e conduziram o ex-campeão do Ultimate de volta ao local onde estava. Logo depois, Paul compartilhou imagens do bate-boca e, mais uma vez, provocou DC: “Daniel Cormier online: ‘Eu vou bater no Jake Paul quando eu o vir’. Daniel Cormier pessoalmente…”, escreveu.

Assista ao vídeo com o momento da discussão:

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade