Vídeo: com mais de 110kg e em transição para o peso pesado, Jon Jones mostra arsenal de golpes no octógono e forma física impressiona

Publicidade

Ao longo dos anos, o mundo do MMA se acostumou a ver Jon Jones brilhando na categoria meio-pesado, onde reinou por anos como campeão do UFC. Todavia, no ano passado, o americano – atualmente aos 33 anos – abriu mão do seu título e anunciou que faria a transição para a divisão dos pesados. Isso se confirmou e, de forma constante, o lutador vem compartilhando vídeos em suas redes sociais onde mostra o processo de evolução física e técnica para chegar mais forte na classe de peso até 120kg.

Em seu vídeo mais recente, Jones deu provas do quanto “cresceu” em meio à subida para os pesados. Com mais de 110kg, Jones divulgou imagens de um treino realizado no octógono da sua academia, onde simula situações de luta e, nitidamente mais forte, deixou os fãs impressionados e ainda mais ansiosos para sua estreia na divisão, que deve acontecer contra o vencedor da disputa de cinturão entre o campeão Stipe Miocic e Francis Ngannou, que se enfrentam no próximo dia 27 de março, no duelo principal do UFC 260.

Assista ao vídeo:

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade