Vídeo: com provocações e encarada tensa, clima ‘esquenta’ entre Deontay Wilder e Tyson Fury antes de duelo pelo cinturão

Publicidade

A expectativa entre os fãs de Boxe é grande para a revanche entre Tyson Fury e Deontay Wilder, que acontece neste sábado (22), em Las Vegas (EUA), pelo cinturão do Conselho Mundial de Boxe (WBC). Na última quarta-feira (19), o clima esquentou entre os lutadores durante uma coletiva de imprensa pré-luta que promoveu uma encarada repleta de provocações.

Ao ficar frente a frente com Deontay, Fury não poupou esforços na tentativa de intimidar seu adversário e relembrou o primeiro duelo entre eles, que terminou em empate, onde ele resistiu a um knockdown já no 11º round de combate, e deixou claro que não seria nocauteado. Em resposta, ao ver que Tyson estava muito próximo, Wilder agiu rapidamente e empurrou seu desafiante, gerando um clima de tensão entre os presentes.

O confronto deste sábado também marca o encontro de dois lutadores invictos. Tyson Fury possui um cartel de 42 vitórias no Boxe profissional, sendo 41 delas por nocaute, além de um empate. Já Deontay Wilder acumula 29 resultados positivos, sendo 20 deles por nocaute, e um empate.

Confira como foi a encarada: 

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade