Derrotado por Dustin Poirier na luta principal do UFC 264, realizado no último sábado (10), Conor McGregor não deixou de provocar seu rival nem mesmo durante o atendimento médico realizado após a confirmação da fratura no seu tornozelo esquerdo. Nas redes sociais, vem sendo divulgado em massa um vídeo gravado próximo à grade do octógono que mostra o irlandês fazendo ameaças de morte ao americano e sua esposa. Vale ressaltar que antes mesmo da trilogia entre eles, o irlandês já vinha botando “lenha na fogueira”.
- Conor McGregor sofre grave lesão e Dustin Poirier volta a vencer na luta principal do UFC 264; confira
- Com nocaute incrível, peso-pesado lidera premiações do UFC 264 e fatura quase R$ 400 mil; saiba mais
- Dana diz que pretende realizar quarta luta entre Poirier e McGregor: ‘Não dá para terminar assim’
- Poirier condena provocações feitas por Conor McGregor e projeta novo duelo: ‘No octógono ou na rua’
- McGregor se pronuncia após cirurgia ‘delicada’ e provoca Dustin Poirier: ‘Celebre essa vitória ilegítima’
“Você vai levar (morrer) durante o seu sono! Você está morto, você e sua senhora. Não terminou… Cuidado com o que você vai dizer”, gritou Conor McGregor no cage, em trecho do vídeo que você assista abaixo.
NEW alternate angle of Conor McGregor threatening to kill Dustin and Jolie Poirier “in their sleep” and makes gun sign to his head:
“In your sleep you’re getting it, in your sleep you’re dead, you and your Mrs, it ain’t over” pic.twitter.com/r6nmjZAjQb
— Out Of Context MMA (@oocmma) July 12, 2021
Na coletiva de imprensa depois do evento, Dustin Poirier revelou que teve conhecimento das ameaças feitas por McGregor, antes e após o combate, e não escondeu sua irritação com a atitude do ex-campeão do UFC.
“No começo da semana, ele estava dizendo que ia me assassinar e que eu não voltaria para casa, coisas assim. Foi isso que me irritou. Mesmo quando ele estava sentado no chão, com a perna quebrada, estava olhando para mim (fazendo sinais de arma apontada para a cabeça), tipo ‘vou te matar’. Qual é o seu problema, irmão? Isto é um esporte. Podemos não gostar um do outro, mas não se diz essas mer***”, disse.