Vídeo: em meio ao atendimento médico, McGregor ameaça Poirier e sua esposa de morte; assista

Publicidade

Derrotado por Dustin Poirier na luta principal do UFC 264, realizado no último sábado (10), Conor McGregor não deixou de provocar seu rival nem mesmo durante o atendimento médico realizado após a confirmação da fratura no seu tornozelo esquerdo. Nas redes sociais, vem sendo divulgado em massa um vídeo gravado próximo à grade do octógono que mostra o irlandês fazendo ameaças de morte ao americano e sua esposa. Vale ressaltar que antes mesmo da trilogia entre eles, o irlandês já vinha botando “lenha na fogueira”.

“Você vai levar (morrer) durante o seu sono! Você está morto, você e sua senhora. Não terminou… Cuidado com o que você vai dizer”, gritou Conor McGregor no cage, em trecho do vídeo que você assista abaixo.

Na coletiva de imprensa depois do evento, Dustin Poirier revelou que teve conhecimento das ameaças feitas por McGregor, antes e após o combate, e não escondeu sua irritação com a atitude do ex-campeão do UFC.

“No começo da semana, ele estava dizendo que ia me assassinar e que eu não voltaria para casa, coisas assim. Foi isso que me irritou. Mesmo quando ele estava sentado no chão, com a perna quebrada, estava olhando para mim (fazendo sinais de arma apontada para a cabeça), tipo ‘vou te matar’. Qual é o seu problema, irmão? Isto é um esporte. Podemos não gostar um do outro, mas não se diz essas mer***”, disse.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img