Vídeo: ex-campeão do UFC, Johny Hendricks é nocauteado em evento de Boxe sem luvas; assista

Publicidade

Ex-campeão peso-meio-médio do UFC e atualmente aposentado do MMA, o americano Johny Hendricks subiu no ringue no último sábado (10) para uma luta de Boxe sem luvas pelo evento World Bare Knuckle Fighting Federation (WBKFF), e o resultado não foi dos melhores para ele: Hendricks acabou nocauteado no segundo round por Dakota Cochrane.

Dakota, que também é lutador de MMA, aceitou o duelo com pouco tempo de preparação, substituindo Brennan Ward – rival que inicialmente iria enfrentar Johny, mas teve problemas contratuais com o evento. Cochrane, porém, não sentiu o peso e foi pra cima, conquistando o nocaute após acertar um forte combinação de socos no ex-campeão.

Hendricks, por sua vez, foi campeão meio-médio do UFC entre março e dezembro de 2014, conquistando o título com uma vitória sobre Robbie Lawler e perdendo o cinturão na revanche. Depois disso, Johny entrou em péssima fase, vencendo apenas dois de sete combates, e anunciando sua aposentadoria após ser nocauteado por Paulo Borrachinha.

Veja como foi o nocaute:

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade