Vídeo: físico e gás de Vitor Belfort impressionam antes de luta contra Oscar De La Hoya; assista

Publicidade

Sem lutar profissionalmente desde 2018, Vitor Belfort vem fazendo uma preparação especial para a luta de Boxe contra Oscar De La Hoya, que será realizada no dia 11 de setembro, em Los Angeles (EUA), e terá caráter profissional – sendo sancionada pela Comissão Atlética do Estado da Califórnia. O show organizado pela “Triller”, vale lembrar, ainda contará com o encontro entre e Anderson Silva e Tito Ortiz no co-main event.

 

Na última quinta-feira (26), Belfort fez uma espécie de “treino aberto” – em atividade que contou com a presença da imprensa – e mostrou suas habilidades. O que impressionou, no entanto, foi a forma física do brasileiro, que está bem forte, assim como já aconteceu em outras fases da sua carreira nas artes marciais.

Vitor Belfort, que no Boxe já fez uma luta profissional, em 2006, superando Josemario Neves por nocaute, não atua desde 2018, quando foi derrotado por Lyoto Machida no UFC 224. Aos 44 anos e com um cartel de 26 vitórias e 14 derrotas no MMA, o veterano acertou com o ONE Championship em 2019. A expectativa era grande para a sua estreia na organização asiática, porém, após cerca de dois anos, ele não entrou em ação.

Confira abaixo o treino aberto (via MMA Junkie):

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade