Vídeo: Kamaru Usman, Colby Covington e empresário protagonizam confusão após o UFC 235; assista

Publicidade

Colby Covington, de fato, chegou para tumultuar a semana do UFC 235, realizado no último sábado (2), em Las Vegas (EUA). Após invadir o treino aberto para o evento visando tirar satisfações com Dana White, presidente da organização, a respeito de uma futura disputa de título, o americano também se envolveu em confusão com Kamaru Usman, novo campeão meio-médio da franquia.

Logo depois do evento e, consequentemente, da vitória de Usman sobre Tyron Woodley por decisão unânime, Covington e Kamaru acabaram se encontrando no meio de um cassino em Las Vegas, o que deu início a uma discussão entre os lutadores. O clima esquentou a partir do momento em que Ali Abdelaziz, empresário do nigeriano, ameaça a partir para cima de Colby, gerando empurrões e uma tentativa de soco do dirigente no americano. Em seguida, os envolvidos na confusão foram devidamente controlados e seguiram por caminhos diferentes.

Ex-campeão interino, Colby Covington teve seu cinturão retirado em julho do ano passado após não defender o título em data estipulada pelo Ultimate. No entanto, Dana White confirmou, em entrevista após o UFC 235, que o americano deverá ser o próximo desafiante à cinta que agora pertence a Usman.

Veja como foi a confusão com imagens da TMZ Sports:

Publicidade

Notícias relacionadas

2 COMENTÁRIOS

  1. O cara é tão covarde, que coloca uma mulher entre ele e Kamaru, deve ser a mãe que o pariu com tanto amor e carinho só faltou lhe dar educação e respeito ao semelhante. Nós nunca iremos te dar trégua, tu mexeu com o povo errado.

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade