Vídeo: luta de Boxe termina com ‘nocaute duplo’, medalha para os atletas, mas sem vencedor; veja

Publicidade

Realizado na última sexta-feira (5), no  Centro de Curitiba, o evento Boxe D’GALLA contou com um momento, no mínimo, inusitado. Fazendo um dos duelos do card, os atletas Murilo Delfino (Evolução Thai) e Osmar Gimenes (Chute Boxe) faziam um duelo bem movimentado, até que em determinado momento, ambos golpearam no mesmo instante e caíram, o que ficou protagonizado como um “nocaute duplo”.

Organizador do evento, Leonardo explicou o caso e o procedimento realizado após o nocaute duplo. Segundo ele, após a contagem realizada pelo árbitro, Murilo e Osmar passaram por atendimento médico e, após constatarem que ambos estavam em boas condições, foi declarado o final do confronto, com os atletas recebendo a medalha. No entanto, o embate terminou sem um vencedor declarado.

“Depois da contagem, eles (Murilo e Osmar) passaram por atendimento médico pelos profissionais que estavam presentes no ginásio, porque demoraram para voltar. Foi dada a medalha para ambos, mas pela regra, não houve um vencedor no combate, porque ninguém levantou”, declarou Leonardo.

boxefoto1 1

 

Assista ao momento do nocaute duplo: 

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade