Vídeo: briga após interrupção do árbitro faz luta terminar ‘sem resultado’; assista

Publicidade

Realizado no último sábado (2), em São Luís, no Maranhão, o Imortal FC 9 teve em sua luta principal o retorno de Wagner Zuluzinho, filho do lendário Rei Zulu, lutador de Vale Tudo. Após quase oito anos longe do cage, o lutador de 40 anos fez um duelo em peso aberto contra o também veterano Edvaldo Gameth, de 42 anos. E apesar da grande expectativa, o “gigante” foi superado ao não conseguir retornar para o segundo round.

O motivo foram os fortes chutes desferidos por Gameth. Com as penas inchadas, Zuluzinho precisou de ajuda médica e ficou impossibilidade de voltar para a luta após o intervalo.

Briga e desclassificação

Além do retorno de Zuluzinho, derrotado no main event, o Imortal FC 9 protagonizou um polêmico confronto que terminou em “No Contest” (sem resultado). O maranhense Walter “Aires” Neto e o paranaense João “Alicate” Elias se enfrentaram na categoria peso-galo, em combate que terminou com uma briga entre os lutadores dentro do cage. O fato ocasionou a interrupção do duelo e, consequentemente, a desclassificação de ambos os lutadores.

O confronto ainda estava no primeiro round, mais precisamente com 3 minutos e 19 segundos de luta. Neste momento, Walter Neto tentava aplicar uma chave de perna em seu oponente, quando o árbitro interveio para que João Elias fosse avaliado pelos médicos por conta de um corte no rosto. O juiz central olhou para a direção contrária e, neste momento, “Alicate”, aparentemente, provocou seu adversário e conectou um cruzado de esquerda. “Aires” ficou irritado e os dois atletas começaram a trocar socos. O árbitro tentou separar, mas Walter Aires ainda acertou dois chutes que pegaram no rosto de “Alicate”. A partir disso, outras pessoas entraram no cage e separaram a confusão entre os lutadores.

Confira a briga abaixo:

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade