Vídeo: professor e pupilo, André Galvão e Lucas Hulk analisam título no GP sem quimono do BJJBET

Publicidade

Realizada no último domingo (1), a segunda edição do BJJBET contou com um show de Lucas Hulk. Em ação no GP No-Gi até 88kg, o faixa-preta da Atos derrotou três adversários ao todo, finalizando Leandro Lo na grande decisão para faturar o cinturão sem quimono e a cobiçada premiação de US$ 15 mil.

Durante a sua caminhada até o título, Hulk contou com apoio de André Galvão, líder da Atos e responsável por afiar o jogo da fera. Após o evento, os dois conversaram com a TATAME e analisaram a conquista.

“Graças a Deus deu tudo certo. Foram três guerras. O Leandro Lo é um atleta que sempre leva o público pra cima, e em uma final dessas, eu tinha que dar o meu show também. (…) Eu já lutei vários eventos valendo grana, chegava nas finais, mas nunca ganhava, então estou feliz demais com esse prêmio”, comemorou Hulk, que além de Lo, passou pelos faixas-preta Servio Tulio (4×0 nos pontos) e Maurício Oliveira (katagatame).

Já Galvão, além de detalhar a estratégia usada na final, que terminou com um mata-leão de Hulk, destacou o excelente momento do seu pupilo nas disputas No-Gi: “O Lucas está treinando bastante, estamos fazendo um grande trabalho lá em San Diego (EUA), bem focados no sem quimono, apesar de ele também ser muito bom com o quimono. É um atleta completo e eu estou muito orgulhoso. Uma performance impecável”.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img