Vídeo: em 20s, Renan Problema nocauteia Ryan Bader e dá show no card PFL x Bellator; assista

Renan Problema precisou de apenas 20 segundos para nocautear Ryan Bader no card PFL x Bellator; assista ao vídeo

Vídeo: em 20s, Renan Problema nocauteia Ryan Bader e dá show no card PFL x Bellator; assista

Renan Problema precisou de apenas 20 segundos para nocautear Ryan Bader no card PFL x Bellator (Foto: Reprodução)

Renan Problema deu um verdadeiro show na luta principal do card PFL x Bellator, realizado neste sábado (24), na Arábia Saudita. O brasileiro precisou de apenas 20 segundos para nocautear o veterano Ryan Bader e recebeu aplausos de Francis Ngannou pela grande vitória. O camaronês, que é ex-campeão peso-pesado do UFC e foi contratado pela PFL no ano passado, deve ser o próximo adversário do brasileiro, que agora é o super campeão peso-pesado da organização norte-americana. O duelo, todavia, ainda não tem data para acontecer.

A luta

Em ação na luta principal do histórico card, Renan Problema resolveu de forma rápida e impressionante. Enfrentando Ryan Bader, o brasileiro partiu para cima e conectou um forte golpe de direita, que pegou na ponta do queixo do americano e o levou a knockdown. Na sequência, Renan precisou de apenas mais alguns golpes no ground and pound, até o árbitro intervir e decretar a vitória de Problema com apenas 20 segundos de duelo.

Com a grande vitória, Renan Problema unifica os cinturões de PFL e Bellator e se torna o grande campeão peso-pesado da organização norte-americana. Além disso, o brasileiro também garante o direito de enfrentar o ex-campeão peso-pesado do Ultimate, Francis Ngannou, que foi contratado pela PFL no ano passado. O duelo, todavia, ainda não tem data para acontecer.

Confira abaixo como foi a vitória do brasileiro:

Para mais notícias sobre Renan Problema na PFL x Bellator clique aqui