Vídeo: vibrador oferecido dá início à confusão entre lutadoras em evento de MMA na Polônia; assista
Nos esportes de combate, principalmente no MMA, é cada vez mais comum acompanhar lutadores se desentendo durante a encarada. No entanto, as atletas peso-pena Ewa Brodnicka e Aniela “Lil Masti” Bogusz, pelo evento polonês “High League”, passaram dos limites. Tendo conhecimento que Bogusz possui um canal no YouTube para falar sobre conselhos sexuais, Brodnicka resolveu “tirar sarro” e levou um vibrador para a encarada. Aniela não gostou da provocação e, a partir disso, as duas atletas trocaram chutes e tapas.
Após a briga na encarada, dentro do cage, as duas lutadoras fizeram o co-main event do card e a vencedora foi Aniela Bogusz, por nocaute técnico no terceiro round. Com o resultado, a atleta manteve sua invencibilidade no MMA, agora com três triunfos, enquanto Brodnicka estreou com um revés na modalidade.
Confira abaixo como foi a confusão:
Tapa na cara, chute, e até UM VIBRADOR, teve de tudo nessa encarada entre Ewa Brodnicka x Lil Masti, na pesagem do evento polonês High League. Duelo válido pela categoria peso pena feminino. pic.twitter.com/XFSu0b7Q7i
— Dama de Ferro MMA (@damadeferromma) August 31, 2021