Vitor Belfort relembra episódio em que foi ameaçado por gangue mexicana: “Queriam matar eu e o Carlson’

Vitor Belfort relembra episódio em que foi ameaçado por gangue mexicana: “Queriam matar eu e o Carlson’

Vitor Belfort relembrou uma história 'assustadora' com Carlson (Foto: Reprodução)

Um dos maiores nome da história do MMA brasileiro e mundial, Vitor Belfort participou recentemente do podcast “Inteligência Ltda“, onde falou sobre diversos momentos de sua carreira. Dentre os assuntos, o carioca relembrou um episódio em que foi ameaçado de morte junto com o seu mestre Carlson Gracie – um dos grandes ícones da família Gracie.

“Em uma determinada época quando eu morei nos Estados Unidos, eu não tinha dinheiro para comer e minha tia, que era executiva da Petrobrás, foi me visitar. Quando ela chegou, eu contei para ela que não tinha mais casa e que estava morando na academia. Devido a isso, ela resolveu se hospedar em um hotel”, declarou Vitor Belfort, que seguiu:

“Neste mesmo dia, uma gangue mexicana invadiu a academia para matar Carlson Gracie e eu. Mas antes, minha tia acabou atendendo uma ligação e descobriu uma ameaça de morte contra nós e fez com que não dormíssemos na academia naquela noite. Eu e o Carlson queríamos ter dormido por lá mesmo e, realmente, a gangue foi lá (na academia), roubou e deixou as ameaças de morte”, finalizou o brasileiro.

Atualmente com 46 anos de idade, Vitor Belfort vem se dedicando ao Boxe, onde, em abril passado, venceu o compatriota Ronaldo Jacaré na decisão unânime dos jurados, em combate válido pelo evento Gamebred Boxing 4. No MMA, o “Fenômeno” construiu um cartel com 26 vitórias, sendo 18 delas por nocaute, e 14 derrotas.

Saiba mais sobre Vitor Belfort, aqui