Vitória de Bia Ferreira eleva audiência da Globo e consolida ‘Faixa Combate’ aos sábados; saiba
A luta, exibida na "Faixa Combate", atraiu a atenção do público e superou com folga os índices registrados nas semanas anteriores

Bia Ferreira defendeu o cinturão dos leves da Federação Internacional de Boxe (Foto: Reprodução)
A vitória da brasileira Bia Ferreira sobre a argentina Maria Ferreyra, no último sábado (7), não apenas garantiu a defesa do título mundial dos leves no Boxe, como também rendeu números expressivos de audiência para a TV Globo. A luta, exibida na “Faixa Combate”, atraiu a atenção do público e superou com folga os índices registrados nas semanas anteriores.
Entre no grupo grátis de tips da Tatame e venha forrar com a tropa, clique AQUI
Em São Paulo, a transmissão alcançou 6 pontos de audiência e 27% de participação, um crescimento de 50% (+2 pontos) em relação à média das quatro semanas anteriores. O desempenho também superou em 50% os números obtidos com o Fight Music Show 5, exibido em outubro do ano passado.
No Rio de Janeiro, o cenário foi igualmente positivo. A luta registrou os mesmos 6 pontos de audiência, com 28% de participação, superando em 20% (+1 ponto) a média da faixa nas semanas anteriores e repetindo o desempenho superior ao evento de outubro de 2023.
Com esse resultado, Bia Ferreira não só reafirma sua força dentro do ringue, mas também fora dele, ajudando a fortalecer o espaço do boxe feminino na TV aberta brasileira.