Volkov e Blachowicz entram no Top 5 de suas categorias; GSP é terceiro no geral

Publicidade

No último sábado (17), foi realizado na Inglaterra o UFC Londres, que promoveu algumas mudanças consideráveis na atualização do ranking do Ultimate. Na luta principal, Alexander Volkov nocauteou o ex-campeão Fabrício Werdum e ganhou cinco posições na categoria dos pesados. “Drago” pulou da oitava para a terceira posição e entra na briga para disputar o título da categoria até 120kg, que tem Stipe Miocic como atual campeão.

Confira a atualização completa do ranking, aqui

No co-main event, Jan Blachowicz superou Jimi Manuwa, em uma revanche de 2015, e ganhou seis posições na divisão dos meio-pesados. O polonês de 35 anos agora ocupa a quinta colocação da categoria, ao chegar à sua terceira vitória seguida no Ultimate.

Sem lutar desde novembro de 2017, quando conquistou o cinturão dos médios, Georges St-Pierre, que abriu mão do título cerca de um mês após o feito, ganhou três posições no ranking peso-por-peso. O canadense subiu para terceiro. Com isso, Daniel Cormier, campeão dos meio-pesados, e Max Holloway, dos peso-penas perderam uma posição.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade