Bizarro! Campeão dominante, Volkanovski deixa adversários com aparência assustadora após as lutas
Volkanovski já é considerado por muitos como o maior peso-pena da história (Foto: Reprodução/Instagram)
Campeão reinante no peso-pena, Alexander Volkanovski registra apenas uma derrota em 14 aparições no UFC. O revés do “The Great” para Islam Makhachev – dono do cinturão dos leves – no começo deste ano ainda foi controverso na opinião de alguns especialistas. Além da inteligência e domínio no octógono, o australiano deixa uma marca em seus oponentes: a deformação do rosto.
Nos compromissos recentes, contra Yair Rodriguez, Brian Ortega e Max Holloway, onde saiu vencedor, e na derrota para Makhachev, Volkanosvki castigou de forma violenta o rosto dos seus oponentes. As imagens reunidas pela página CombatsPeech, no Instagram, mostra as marcas dos lutadores nas batalhas contra “The Great”.
Com a vitória sobre Rodriguez, no último fim de semana, pelo UFC 290, Volkanosvki assumiu o primeiro lugar no ranking peso-por-peso da franquia. O peso-pena tem a meta de ser campeão duplo do Ultimate, algo que poucos atletas conseguiram nos 30 anos de organização. O australiano também já faz parte do debate entre os maiores nomes da categoria de todos os tempos, ao lado de José Aldo e Max Holloway.
Ver essa foto no Instagram