Volkanovski expõe que Makhachev não assinou contrato para duelo e recebe resposta do russo; veja
Campeão peso-pena, Alexander Volkanovski desafiou Islam Makhachev para duelo valendo o cinturão peso-leve, mas contrato ainda não foi assinado
Alexander Volkanovski (à dir) cobrou Makhachev por disputa de cinturão peso-leve no UFC (Foto: Reprodução/UFC)
Ao que tudo indica, Alexander Volkanovski e Islam Makhachev darão início às já famosas provocações entre lutadores no UFC. O australiano, atual campeão peso-pena do Ultimate e que deve subir para a divisão dos leves visando conquistar um segundo cinturão da franquia, acusou o russo, dono do título dos leves, de não ter assinado um contrato para eles se enfrentarem.
“Você é um homem de palavra, Makhachev? Vamos fazer acontecer!”, escreveu Alexander Volkanovski em sua conta oficial no Twitter na última sexta-feira (4).
Are you a man of your word? @MAKHACHEVMMA? 🇦🇺 Let’s make it happen! ✍️ #UFC284
— Alex Volkanovski (@alexvolkanovski) November 4, 2022
Não demorou muito tempo para que Islam Makhachev tomasse conhecimento da provocação de Alexander e respondesse. Também por meio das redes sociais, o russo, que vem de vitória sobre Charles do Bronx no UFC 280, tratou de assegurar o russo que, assim que receber as cláusulas do contrato, pretende assiná-lo. Além disso, Islam não perdeu a oportunidade de provocar o australiano.
“Assim que eu receber o papel, eu assino. Não se preocupe. Aproveite sua posição no ranking peso por peso enquanto isso”, rebateu o campeão peso-leve do Ultimate.
The second I receive the paper, I will sign it, don’t worry ✏️ enjoy your P4P first spot for now 😉 https://t.co/7J4kUCKuE5
— Makhachev Islam (@MAKHACHEVMMA) November 4, 2022
Vale ressaltar que, após derrotar Charles do Bronx na luta principal do UFC 280 e conquistar o cinturão dos leves do Ultimate, Islam Makhachev viu Alexander Volkanovski subir ao octógono para desafiá-lo visando uma disputa de título na divisão até 70kg. Diante disso, a expectativa é que o confronto entre os atletas aconteça no card do UFC 284, marcado para o dia 12 de fevereiro, na Austrália.