Volkanovski revela desejo de ser ‘reserva’ em duelo entre Do Bronx e Makhachev no UFC 280; veja

Campeão peso-pena e de olho no título dos leves do UFC, Alexander Volkanovski está aberto a substituir um dos atletas caso surja algum problema

Volkanovski revela desejo de ser ‘reserva’ em duelo entre Do Bronx e Makhachev no UFC 280; veja

Alexander Volkanovski será reserva do confronto entre Charles do Bronx e Makhachev no UFC 280 (Foto: Divulgação/UFC)

Atual campeão peso-pena do UFC, Alexander Volkanovski nutre o sonho de ser campeão duplo na organização. Diante disso, o australiano está de olho na disputa de cinturão peso-leve entre Charles do Bronx e Islam Makhachev, que vai acontecer na luta principal do UFC 280, no dia 22 de outubro, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.

O foco de Volkanovski é tão grande em se tornar campeão do UFC em duas categorias de peso diferentes que o lutador, em entrevista ao “The Telegraph”, manifestou o interesse em assumir o papel de “reserva” na luta principal do UFC 280, caso Charles do Bronx ou Islam Makhachev sofram alguma lesão e não possam entrar em ação no evento.

“Se eu estiver em forma, me apresentaria para o caso de alguém se lesionar. O que eu acredito que acontecerá? Me oferecer para que ninguém tire essa oportunidade de mim. Se for possível, eu posso fazer aquela viagem para Abu Dhabi”, projetou o campeão peso-pena do Ultimate, que vem se recuperando de uma lesão na mão, sofrida na trilogia contra Max Holloway, e ainda não sabe quando estará em condições de retornar ao octógono.

Atualmente com 33 anos de idade, Alexander Volkanovski possui um cartel de 25 vitórias e apenas uma derrota no MMA profissional. Desde que chegou ao UFC, em 2016, o campeão peso-pena está invicto na organização com uma sequência de 12 triunfos consecutivos.

Para conferir mais notícias sobre Alexander Volkanovski, clique aqui