De volta ao programa antidoping, McGregor ‘crava’ data para retorno ao UFC: ‘Só quero voltar’

Conor McGregor falou quando deve voltar a lutar pelo UFC e se mostrou impaciente pelo seu longo período de inatividade; confira as declarações

De volta ao programa antidoping, McGregor ‘crava’ data para retorno ao UFC: ‘Só quero voltar’

Conor McGregor falou quando deve voltar a lutar pelo UFC e se mostrou impaciente pelo longo período sem lutar (Foto: Reprodução/Yahoo Sports)

Sem lutar desde julho de 2021 e ainda sem uma previsão concreta de quando voltará a atuar pelo UFC, Conor McGregor está claramente insatisfeito com o seu tempo de inatividade do MMA. No último sábado (28), o ex-campeão peso-pena e peso-leve do Ultimate marcou presença na Arábia Saudita para acompanhar o duelo de Boxe entre Tyson Fury e Francis Ngannou, e mais uma vez se mostrou frustrado quando foi questionado sobre uma estimativa de retorno ao octógono.

O irlandês se recuperou de uma grave fratura na perna e esperava voltar a lutar este ano. No entanto, por conta de um imbróglio com a USADA (Agência Antidoping dos EUA), um clima de impasse foi se estendendo, o que impossibilitou o retorno. Após voltar ao esquema de testagens nos últimos dias, McGregor espera agora que sua volta ao cage seja definida o quanto antes.

“Eles (UFC) estão dizendo abril agora. Eu estou feliz com abril. Eu adoraria (retornar) mais cedo, mas se eu for honesto e realista, pelos meus fãs, eu quero fazer uma boa corrida, me reconstruir, e é isso. Parece que vai ser em abril, nas artes marciais mistas”, revelou “The Notorious”, de acordo com transcrição do site “MMA Junkie”, para logo depois seguir falando sobre o assunto, dessa vez em tom de desabafo.

“Eu tenho sido mantido longe do meu ganha-pão por quase três anos agora. Entenda isso. Eu passei pelo que passei. Estou sentado em uma lesão e uma derrota. Vocês ouviram o que Alexander Volkanovski disse? Eu me identifico. Tenho que retornar ao meu estilo de vida. Esse é o meu trabalho. É muito frustrante. Eu só quero a data. Me dê a data, por favor”, finalizou.

Ex-campeão duplo do Ultimate, Conor McGregor tem 35 anos de idade e está há mais de dois anos sem lutar. Sua última luta aconteceu em julho de 2021, quando foi derrotado por Dustin Poirier, e seu último resultado positivo aconteceu em 2020, quando nocauteou Donald Cerrone. Ao todo, na carreira, o “Notorious” fez 28 lutas, tendo vencido 22 e sofrendo seis reveses.

McGregor se animou e até projetou uma luta contra Ngannou ou Fury (Foto: Reprodução)

McGregor se animou e até projetou uma luta contra Ngannou ou Fury (Foto: Reprodução)

Para mais noticias sobre Conor McGregor, clique aqui