Votação encerrada e nomes definidos: conheça os 24 faixas coloridas que vão em busca do patrocínio de R$ 2 mil e uma vaga no próximo BJJBET

Publicidade

No dia 28 de fevereiro, acontece o “GP Selection BJJBET” de faixas coloridas, um masculino e um feminino, e os vencedores vão receber o patrocínio de 2 mil reais por mês ao longo de um ano, além de uma vaga no próximo BJJBET, programado para março. Entre os homens, quem triunfar no GP vai encarar a promessa Mica Galvão, enquanto entre as mulheres, a campeã terá a fera Duda Tozoni pela frente em luta até 70kg. E na última quinta-feira (28), exatamente um mês antes do evento, a organização divulgou os resultados oficiais.

Foram mais de 620 mil comentários no Instagram e mais de 1 milhão de votos no site do BJJBET, superando todas as expectativas da companhia. Agora, os 24 atletas selecionados (12 homens e 12 mulheres) decidirão no tatame quem fica com o patrocínio e a vaga. Em declaração à TATAME, William Carmona, um dos responsáveis pelo evento ao lado de Ricardo Arrivabene, celebrou o resultado massivo da campanha.

“A avaliação da organização do BJJBET sobre a campanha e a ideia foi extremamente positiva. Conseguimos atingir todas as equipes na votação, ainda antes disso, no Instagram, e elas se mobilizaram de uma realmente forma incrível. Ver o engajamento de todo esse pessoal foi muito gratificante, nossas expectativas foram superadas com sucesso. Não acreditávamos que teríamos 620 mil comentários no Instagram e mais de um milhão de votos no site, além do engajamento de todos”, disse William, que continuou:

“Outro ponto muito gratificante é que o BJJBET conseguiu atingir seu objetivo de influenciar de forma positiva na vida das pessoas. Recebemos muitos áudios, vídeos emocionados de histórias bem bacanas. (…) O próximo passo dessa campanha é o GP Selection, mais uma vez com o grande desafio de lidar com a Covid-19 e as restrições no estado de São Paulo. Por enquanto, nosso foco é produzir esse evento e, depois, pensar na próxima edição, se tudo der certo em março. E claro, sempre pensando na inclusão, que é o principal objetivo do BJJBET. Inclusão de quem não é visto, de quem não tem oportunidade, de quem não consegue sair da sua cidade para competir. Existem milhares de praticantes de Jiu-Jitsu com muita qualidade no Brasil, que podem bater de frente com qualquer um, mas não têm oportunidade. E é o que nós queremos dar”.

No feminino, foram 538.126 mil votos, com a faixa-roxa Vitória Cabral (Castro Team) sendo a mais votada. Já no masculino, foram 489.211 votos ao todo, e o faixa-azul Léo Ferreira (Alliance) ficou na dianteira. Para comandar o evento no dia 28 de fevereiro, a organização confirmou os nomes das feras Rodrigo Cavaca e Nika Schwinden, faixas-preta representantes das equipes Zenith BJJ e Gracie Barra, respectivamente.

“Escolhemos o Cavaca, que já foi comentarista na primeira edição, e é um cara muito lúcido, do bem e com uma influência legal no meio do Jiu-Jitsu, e a Nika. Como a Kyra Gracie (nossa última comentarista) teve neném, buscamos uma substituta à altura, e desde o início do BJJBET a Nika manda directs, sugestões, sempre querendo ajudar, sempre positiva, então não tivemos dúvidas em escolher ela para somar”, encerrou.

Veja os classificados abaixo:

> GP masculino

Robson Chaves – faixa-roxa Alliance
Vinicius Lira – faixa-roxa KZN
Caio Vinicius – faixa-marrom FP Team
Leo Ferreira – faixa-azul Alliance
Vitor Peres – faixa-roxa Gracie Barra
Gabriel Cardoso – faixa-roxa Six Blades
Pedro Filho – faixa-azul Zenith BJJ
Leonardo Cordeiro – faixa-azul Ryan Gracie Team
Luciano Júnior – faixa-roxa Gracie Barra
Deyvson – faixa-azul Rilion Gracie
Matheus Costi – faixa-marrom Brotherhood
Rui Alves Neto – faixa-roxa Dream Art/Alliance

> GP feminino

Júlia Alves – faixa-marrom GFTeam
Vitória Assis – faixa-roxa Double Five
Alana Nogueira – faixa-roxa GFTeam
Thalyta Lima – faixa-marrom Vision BJJ
Larissa Martins – faixa-roxa Dream Art/Alliance
Welma Moreira – faixa-roxa CEI Jiu-Jitsu
Layza Rodrigues – faixa-roxa Equipe SM
Maria Cláudia – faixa-roxa Infight
Amit Elor – faixa-azul Dream Art/Alliance
Sabrina Gondim – faixa-roxa Checkmat
Vitória Cabral – faixa-roxa Castro Team
Maria Luiza – faixa-roxa Almeida JJ

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img