Wanderlei Silva, Cristiano Marcelo e mais: Iron Man CF 21 vai contar com personalidades na pesagem

Publicidade

Na próxima sexta-feira (30), em Belém, no Pará, vai acontecer a 21ª edição do Iron Man CF – um dos principais eventos de MMA do país. Um dia antes, na quinta-feira (29), será realizada a pesagem oficial, no auditório da Revemar Moto Center, que vai receber a personalidades do mundo da luta, como o ícone Wanderlei Silva.

Além do “Cachorro Louco”, que marcou época no Pride e UFC, o Iron Man já confirmou as presenças de Marcelo Dourado, que é faixa-preta de Jiu-Jitsu, Cristiano Marcelo, um dos principais técnicos de MMA da atualidade, Elizeu Capoeira, lutador peso-meio-médio do Ultimate, e a modelo Ana Paula Minerato.

A cerimônia vai seguir um sério protocolo sanitário para evitar o contágio da Covid-19. CEO da organização, Iron Tomaz comentou sobre a pesagem: “Em pareceria com os amigos Luiz Otávio, que é gerente geral da Revemar, e do João Magno, diretor de marketing, decidimos em uma reunião que o auditório do grupo Revemar Moto Center teria condições plena de receber a pesagem por ter uma estrutura desenvolvida para esse tipo de logística. Os atletas se sentirão confortáveis e terão apoio técnico”, comentou o dirigente.

O Iron Man CF 21 não terá público e será transmitido ao vivo pelo aplicativo IMTV.SHOW – que pode ser baixado nas lojas de aplicativos gratuitamente. O Pará pode acompanhar o card através da TV Cultura.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

Publicidade