Por que Wanderlei Silva e Minotauro não lutaram no PRIDE? ‘Cachorro Louco’ relembra bastidores; confira

Em participação no podcast "PodPah", Wanderlei Silva revelou o principal motivo que fez com que o combate com o compatriota nunca tenha acontecido

Por que Wanderlei Silva e Minotauro não lutaram no PRIDE? ‘Cachorro Louco’ relembra bastidores; confira

Wanderlei Silva foi campeão do GP do PRIDE nos meio-pesados e se aventurou sem sucesso na categoria mais pesada da organização (Foto: Reprodução)

Wanderlei Silva é, sem dúvidas, um dos maiores lutadores da história do MMA. Em participação no podcast “PodPah” há cerca de um ano, o “Cachorro Louco” contou que, quando lutava no PRIDE, quase enfrentou outra lenda brasileira, Rodrigo Minotauro. “Wand” revelou o principal motivo que fez com que o combate com o compatriota nunca tenha acontecido.

“Quando eu fui campeão do PRIDE nos meio-pesados, me chamaram para lutar o torneio dos pesados, e eu aceitei. A primeira luta foi contra um japonês de 120kg (Kazuyuki Fujita) e ganhei. Na outra noite, falaram assim para mim: ‘Agora, para ser campeão, você tem que ganhar do Mirko Cro Cop e do Minotauro na mesma noite. Eu achei que dava, mas não deu. O Mirko me venceu”, declarou “Wand”.

Mirko Cro Cop nocauteou Wanderlei Silva no Pride e impediu que o

Mirko Cro Cop nocauteou Wanderlei Silva no PRIDE e impediu que o “Cachorro Louco” viesse a lutar contra Minotauro (Foto: Reprodução)

Lenda do MMA, Wanderlei Silva está atualmente com 47 anos anos de idade e foi campeão peso-médio do PRIDE. O “Cachorro Louco” fez 51 lutas ao longo da sua carreira, com 35 vitórias, 14 derrotas, um empate e uma luta sem resultado. O curitibano lutou pela última vez em 2018, no Bellator 206, e foi nocauteado pelo americano Quinton “Rampage” Jackson.

Saiba mais sobre Wanderlei Silva, aqui